Acirp inaugura decoração de natal nesta segunda-feira

0
97

A tradicional inauguração da decoração natalina da fachada da Acirp – Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto acontece nesta segunda-feira, 5/12. O evento começa às 19h, na Rua Silva Jardim esquina com a Voluntários de São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo, o responsável pela decoração é o renomado carnavalesco e diretor de arte Luís Rossi. Ele  promete surpreender o público com a iluminação e adereços cênicos.  Sem interferir no estilo ‘art decó’ do prédio, mantendo o resultado belíssimo e encantador das edições passadas.

O tema escolhido para compor a cenografia deste ano é “A Confeitaria de Natal da Acirp” que utilizará os típicos doces natalinos junto à “cozinha do Papai Noel” para dar vida a esse universo lúdico e saboroso. Papai e Mamãe Noel serão transformados em verdadeiros confeiteiros.

“Decoração e Doce Natal”

A cerimônia contará com a apresentação do musical “Doce Natal” pelo Grupo Ligia Aydar. 15 artistas se revezarão no palco cantando, dançando e emocionando o público com a história de uma menina que volta à sua infância para visitar a confeitaria onde cresceu.

O evento inaugura a temporada de atividades noturnas do comércio da cidade, que passa a funcionar até as 22h, de segunda à sexta-feira, para que os consumidores possam programar com calma suas compras de fim de ano.

Foto do Natal de 2015 na Acirp

Artigo anteriorEscola de Artes Lígia Aydar abre inscrições para Colônia de Férias 2017
Próximo artigoAgerip realiza “Chá Beneficente” em prol do Lar São Vicente de Paulo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.