Agerip realiza “Chá Beneficente” em prol do Lar São Vicente de Paulo

0
148
Chá para o Lar São Vicente

Associação que prega a qualidade de vida no envelhecimento se comove com a situação do Lar São VIcente de Paulo  e promove um Chá beneficente em suas dependências

bingo2

A Agerip promove no dia 15 de dezembro, às 15h , em sua sede um CHÁ BENEFICENTE em prol do Lar São Vicente de Paula. A diretoria tomou conhecimento dos problemas financeiros do Lar, que tem 80 anos e cuida de 77 idosos, através de matéria veiculada na mídia no dia 30/11. Sensibilizada a diretoria resolveu fazer um CHÁ e minimizar um pouquinho a situação do Lar.

A Agerip é uma associação sem fins lucrativos, porém, não filantrópica e tem hoje cerca de seiscentos associados, e duzentos moradores em sua sede. O Chá é aberto para associados e não associados. Todos são bem vindos para uma tarde de descontração e benemerência. Uma taxa de dez reais será cobrada dos não associados com direito a sorteio de prêmios e café da tarde.

Serviço Chá beneficente em prol  do Lar São Vicente de Paulo:

Dia e horário – Dia 15 de dezembro às 15h

Local  – Sede da Agerip na Rodovia Assis Chateaubriand, km 178 (antigo km 6,8

Para mais informações ligue para a Cris no fone: (17) 3202.2339

Saiba mais sobre a Agerip –

Construída em uma área rural de 16,5 alqueires

  • 6 km de São Jose do Rio Preto, com frente para a rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), no km 178.
  • Próxima ao Condomínio Monte Carlo, entre São José do Rio Preto e Guapiaçu, noroeste do Estado de São Paulo
  • Distante 440 km da Capital.

É um espaço amplo e agradável, onde se realizam atividades culturais, sociais e esportivas que valorizam a sua vida. O ambiente é tranquilo, ideal para fazer novos amigos.

Possui estrutura privilegiada com espaços bem planejados seguindo os padrões da ABNT com conforto e toda segurança. Os associados podem  morar em apartamentos individuais ou construindo seu próprio chalé ou suíte.

Atividades

As atividades são orientadas por profissionais qualificados e são oferecidas para garantir lazer e saúde na maturidade. Dentre elas: hidroterapia, hidroginástica,  natação em piscina fechada e aquecida, dança de salão, musculação, ginástica funcional, pilates, bordado, artesanato, pintura em tela, coral e terapia em grupo.

A associação oferece  as refeições no restaurante com supervisão de nutricionista.

Realiza almoços especiais, bailes e excursões turísticas para que os associados possam desfrutar com segurança o melhor que a vida pode oferecer.

Podem usufruir das atividades, os associados com mais de quarenta anos. Para moradia, após 50 anos no Condomínio Recanto das Flores (chalés) e no Condomínio Recanto das Cores (Suítes-Flats), e 60 anos nos Apartamentos.

 

 

www.agerip.com.br

Artigo anteriorAcirp inaugura decoração de natal nesta segunda-feira
Próximo artigoVisita traz Tony Correia, Lavandula, Natal Iguatemi e Copacabana by Agaxtur Viagens
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.