Aidar Piton anuncia fusão com Thomé no aniversário de cinco anos do escritório

0
211

Os escritórios de advocacia Aidar Piton, de Olímpia, e Thomé, de São José do Rio Preto, anunciam fusão e filiais nas duas cidades. As inaugurações acontecem no dia 5 de maio, data que coincide com a comemoração dos cinco anos do escritório Aidar Piton em Olímpia.

“Houve a necessidade dessa fusão das duas renomadas bancas advocatícias, contando com a experiente professora-doutora Georgina Maria Thomé, de Rio Preto, devido ao grande número de clientes na área do Direito Empresarial .  Com essa união o trabalho será facilitado e, claro, compensado em termos de resultados para os nossos clientes, uma vez que estaremos presentes nas duas importantes cidades da região, Olímpia e São José do Rio Preto”, disse Caia.

O novo escritório é composto pelos seguintes profissionais:

Caia Piton

Iscilla Aidar Piton

Georgina Maria Thomé

Adib Thomé Júnior

Wilken Manoel Neves filho

Patricia Thomé Ribeiro

Cleber Roger Francisco

Bruna Minari

Thiago Ferreira

Artigo anteriorVinícius Pavani é o novo empresário das duplas Sergio & Sandro e Luis Augusto & Roberval
Próximo artigoParque Aquático Thermas dos Laranjais inaugura “Asa Delta”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.