Vinícius Pavani é o novo empresário das duplas Sergio & Sandro e Luis Augusto & Roberval

0
185

Severínia- SP- O jovem Vinícius Mateus Pavani,  19 anos,  de Severínia é o novo empresário de duas duplas renomadas da região,  a dupla Luis Augusto & Roberval da cidade de Severínia, e a dupla Sergio & Sandro da cidade de Olímpia.

” Com o início de 2013, tudo cooperando para dar certo e já com alguns trabalhos em currículo, resolvi então dar continuidade aos trabalhos como empresário da dupla Luis Augusto & Roberval e começar a trabalhar com a dupla Sergio & Sandro”, diz Vinícius Pavani.

O que vem por ai

A dupla Sergio & Sandro  em breve faz o lançamento da nova música de trabalho que promete ser sucesso a nível nacional.

 Já a dupla Luis Augusto & Roberval  a partir do próximo mês faz o lançamento de três novas músicas de trabalho.

 

Vinícius Pavani

Facebook: http://www.facebook.com/oficialviniciuspavani

 

 

Artigo anteriorCidade Norte celebra o aniversário de Rio Preto com mostra de Hélio Tuzi e Gianda Oliveira
Próximo artigoAidar Piton anuncia fusão com Thomé no aniversário de cinco anos do escritório
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.