Hugo Engenharia apresenta primeiro residencial no Iguatemi Rio Preto

0
108
Compartilhe

A Hugo Engenharia apresenta um empreendimento inédito em São José do Rio Preto, o Alameda Iguatemi, um projeto completamente diferenciado no mercado imobiliário local com uma localização única, em um dos pontos mais valorizados da cidade, no Shopping Iguatemi Rio Preto.

Resultado de uma parceria entre a incorporadora e o grupo Iguatemi, o Alameda Iguatemi está sendo construído dentro da área do centro de compras, localizado em frente à figueira, oferecendo aos moradores acesso livre ao mall.

O empreendimento conta com um conceito que passeia pela versatilidade, elegância e comodidade, graças a um projeto único e ímpar de arquitetura desenvolvido pelo ACIA Arquitetos, escritório de renome internacional presente em 12 países e com em torno de 1 mil projetos executados em todo o mundo.

“O Alameda Iguatemi foi desenvolvido para atender às diferentes composições de um lar, ou seja, é perfeito para famílias e para quem deseja morar sozinho. Além disso, tudo foi milimetricamente pensado para reforçar o sentimento de exclusividade, com sua localização dentro do shopping Iguatemi São José do Rio Preto, bem-estar e conforto”, ressalta Hilton Hugo Fabbri, diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado de R$ 109.488.460,30 milhões, o nome Alameda Iguatemi define bem o conceito do empreendimento. O termo “alameda” classifica ruas densamente povoadas por árvores e dedicadas, principalmente, ao trânsito de pessoas e como espaço de convivência.

“E são esses benefícios que o projeto vai oferecer para seus residentes, permitindo um espaço conectado com a natureza, proporcionando qualidade de vida e bem-estar, com todos os atrativos urbanos no seu entorno”, acrescenta Fabbri.

A fachada é marcada pela combinação de materiais como vidro, madeira, metal e concreto, inspirada na arquitetura europeia. O empreendimento possui uma área total construída de 24.836,56m², com 164 apartamentos que variam de 78,40m² a 92,80m² e contam com três dormitórios, sendo uma ou duas suítes, além de 15 opções de plantas, três tipos de acabamento, uma ou duas vagas e 20 áreas de convivência, lazer e conveniência.

Outro destaque é o rooftop que contará com piscina aquecida, bar, lounge, vestiário, banheiros, deck molhado e uma vista panorâmica do entorno que se configura como a nova centralidade da cidade de São José do Rio Preto.

Além disso, o empreendimento contará com uma série de inovações para tornar dia a dia dos moradores ainda mais fácil, com serviços como private lockers e delivery, coworking e box service tanto para cuidado com os pets quanto para conserto e manutenção de bikes.

O apartamento decorado está aberto para visitação no estande de vendas da Hugo Engenharia, no estacionamento do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, ao lado da Figueira

Serviço

Para saber mais sobre o Alameda Iguatemi acesse www.hugoengenharia.com.br ou fale com o atendimento digital no número (17) 99212 2833.

Sobre a Hugo Engenharia

Em 25 anos de atividade, a Hugo Engenharia posicionou-se no mercado imobiliário de médio e alto padrão no interior de São Paulo, atuando com projetos únicos em cidades estratégicas como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. A construtora e incorporadora segue rigorosas premissas socioambientais e traz em seus empreendimentos conceitos de sustentabilidade.

São mais de 460.500 m² de área construída, somando mais de 4.100 unidades habitacionais residenciais e comerciais entregues. Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em www.hugoengenharia.com.br.


Compartilhe
Artigo anteriorDodge American Bar inaugura na Avenida Andaló
Próximo artigoEspaço Cultural do Iguatemi Rio Preto apresenta a exposição Pluralidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.