Dodge American Bar inaugura na Avenida Andaló

0
237
Compartilhe

Com a proposta de trazer entretenimento de qualidade com o que há de melhor em comida e bebida, o Dodge American Bar inaugura para imprensa e convidados na próxima segunda-feira, 29 de novembro, a partir das 19h. A abertura da casa para o público está marcada para o dia 30 a partir das 18 horas.

Instalado estrategicamente em uma das principais avenidas de São José do Rio Preto, o espaço possui mais de 600 m² de puro charme, com capacidade para 180 pessoas sentadas. Tendo à frente o empresário Gustavo Weber, que apesar de jovem, traz na bagagem a experiência da atuação de mais de uma década no mercado empresarial e corporativo, o espaço foi totalmente reformado e ganhou ares de bar/ restaurante estilo country.

Basicamente, o Dodge American Bar nasceu de um desejo antigo de investir em entretenimento. Segundo Gustavo, a ideia era criar um modelo inspirado na cultura americana, com sabores e memórias afetivas.

“Foram mais de seis meses de projeto e pesquisa de mercado, mudamos toda a parte interna e vamos gerar mais de 30 empregos diretos. Tudo para trazer para Rio Preto um bar temático, com gastronomia diferenciada e a releitura dos tradicionais ‘American Bar’. Queremos proporcionar aos nossos clientes um espaço agradável com toda a segurança e comodidade que a cidade oferece, além é claro, de bebidas e uma gastronomia deliciosa”.

O Dodge American Bar também contará com uma programação cultural diversificada, para agradar vários estilos, incluindo desde stand up comedy, sertanejo country, música pop e rock.

O proprietário faz questão de ressaltar que mais que um espaço inovador, o Dodge American Bar proporciona uma experiência única e sensorial nos quesitos gastronomia, música e diversão. São mais de 20 televisores espalhados pela casa para esportes, shows e informação. Outro espaço que merece destaque é o requintado American Bar especializado para drinks, coquetéis e novas experiências.

O entretenimento, aliás, será um capítulo à parte e não deve ter limite de gêneros musicais, apesar da predominância pelo sertanejo. “Pensamos que música boa cabe em todo lugar e aqui não será diferente. Nosso palco é bem charmoso e, com certeza, receberá artistas para apresentações especiais”, comenta o empresário.

Cardápio une qualidade e sofisticação

Um forte atrativo da casa, o cardápio do Dodge American Bar é assinado pelo renomado chef Tiago Vilela, que traz no currículo passagens pelos Terraço Itália, Unique e trabalhos com Alex Atala, Emmanuel Bassoleil e Henrique Fogaça (MasterChef).

Entre as opções do menu elaborado pelo consultor gastronômico, itens que vão de pratos a entradas, perfeitos para happy hour ou jantar, com cardápios fixos e outros sazonais.

“A expectativa do público é a melhor possível. O Dodge American Bar chega num excelente momento, onde as pessoas sentem a necessidade de entretenimento com segurança e qualidade”, afirma Gustavo.

Serviço:
Dodge American Bar
Endereço: Avenida Alberto Andaló, 3474
Data de inauguração para o público: 30 de novembro/21
Horário de funcionamento: De terça a domingo – das 18h às 02h
Capacidade da casa: 500 lugares


Compartilhe
Artigo anteriorFESTIVAL CORDEIRO GOURMET APRESENTA AO CONSUMIDOR VERSATILIDADE DA CARNE OVINA
Próximo artigoHugo Engenharia apresenta primeiro residencial no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.