Alessandro Campos, o padre “sertanejo”, lança livro no Iguatemi Rio Preto

0
364
Compartilhe

 

 Conhecido em todo o Brasil, como o “padre sertanejo”, por cantar músicas religiosas no ritmo caipira e se apresentar de forma cativante em suas apresentações pelos quatro cantos do país, Alessandro Campos, estará no  Iguatemi  Rio Preto, no dia 22 de setembro, às 10h30, para lançar seu livro “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe – reflexões para a sua vida”.

No encontro, o padre irá conversar com os participantes e falará sobre a publicação de sua autoria. A ação, uma realização da Livraria Leitura, em parceria com o Iguatemi Rio Preto, acontecerá no Piso Superior do shopping. “Essa será uma oportunidade ímpar de entretenimento e lazer para todos os fãs de Rio Preto e região, que terão a chance de conhecer de perto o Padre Alessandro”, comenta a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

Para participar do lançamento, é necessário adquirir o livro “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe”, na Livraria Leitura do Iguatemi Rio Preto. No ato da compra, o cliente recebe uma senha que deverá ser apresentada, no dia do evento, como entrada. Cada livro adquirido dá direto a uma (01) senha, que são limitadas.

Sobre o livro

“Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe”, editora Principium – o padre Alessandro Campos é um dos religiosos mais admirados do Brasil. Em seus shows de norte a sul do país, ele leva a fé e a esperança a milhões de brasileiros. Após cada apresentação, ele conversa com o público sobre Deus, perseverança e fraternidade. “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe”, seu novo livro, reúne 30 reflexões simples, belas e inspiradoras despertadas por esse diálogo com o povo pelas estradas do Brasil.

 

 

Serviço:

Lançamento do Livro “Quer ser Feliz? Ame e perdoe”, com a presença do autor Alessandro Campos, o padre sertanejo.

Data e horário: 22 de setembro, às 10h30.

Local: Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Para participar é necessário adquirir a senha de acesso, mediante a compra do livro, na Livraria Leitura do Iguatemi Rio Preto.

Informações pelo telefone: (17) 3234 9590

 


Compartilhe
Artigo anteriorIV Ceagesp em Flor reúne flores, plantas e itens de decoração
Próximo artigoSesi Rio Preto apresenta o “Trio Sinhá Flor” neste sábado (24)
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.