IV Ceagesp em Flor reúne flores, plantas e itens de decoração

0
221

 

A primavera chegou e com ela a IV Ceagesp  em Flor, evento que tem como finalidade mostrar tudo o que há de mais belo em flores, folhagens,  plantas frutíferas, decoração, paisagismo, florais e acessórios para a população de Rio Preto e Região.

Os 20 mil m² da área da Ceagesp irão abrigar uma variedade imensa de flores, tais como orquídeas, jasmins, violetas, hortênsias, crisântemos, rosas,   plantas frutíferas, artigos florais e acessórios de decoração para jardim.

O evento, gratuito e aberto ao público, será nos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro e reunirá cerca de 35 atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto e representantes de cooperativas da América Latina como Veiling Holambra.

A Arprorio – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto foi criada pelos produtores da região, com o objetivo de fortalecer o setor e juntos conseguirem melhores preços, mais qualidade e maior variedade e rapidez na entrega dos produtos.

Para Josildo Ferreira de Souza, o Dido, Presidente da Associação é muito importante a união da classe para a divulgação dos produtos e cooperados e também para que a cidade e região saibam que aqui em Rio Preto você encontra os melhores produtos do mercado.

“A cada ano estamos mais fortalecidos e trazendo mais novidades para o consumidor. Queremos que as pessoas saibam que qualquer pessoa pode comprar aqui na Ceagesp, seja ela consumidor final ou pessoa jurídica”, declara Dido.

A ideia da feira, conta Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, “é mostrar através do IV Ceagesp em Flor para  a cidade e região que a Ceagesp tem as melhores flores, plantas e produtos de decoração para jardim unidos em só espaço. Esses produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final.“

Serviço:  IV CEAGESP EM FLOR

Dias 22, 23 e 24 de setembro (das 8h às 17h) e

Dia 25 de setembro (das 8h às 12h)

Entrada gratuita e aberta ao público

Artigo anteriorAgerip realiza ” Festa da Primavera”
Próximo artigoAlessandro Campos, o padre “sertanejo”, lança livro no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.