Aline Bernardes teve o corpo pintado com desenhos virtuais dos 32 países que estarão na Copa

0
682

A modelo Aline Bernardes, musa da Copa das Confederações, fotografou sem roupa, usando apenas um meião das cores do Brasil e a bola oficial.

Para homenagear os países que estarão na Copa, a morena foi clicada nua e teve o corpo pintado com desenhos virtuais dos 32 países.

As fotos foram divididas em 8 grupos com 4 países:

Seleções do Grupo “A”

 

Brasil

Croácia

Camarões

México

 

As seleções do grupo B:

Espanha

Holanda

Chile

Austrália

 

As seleções do grupo C:

Colômbia

Grécia

Costa do Marfim

Japão

 

As seleções do grupo D:

Uruguai

Costa Rica

Inglaterra

Itália

 

As seleções do grupo E:

Suíça

Equador

França

Honduras

 

As seleções do grupo F:

Argentina

Bósnia

Irã

Nigéria

As seleções do grupo G:

Alemanha

Portugal

Ghana

EUA

 

As seleções do grupo H:

Bélgica

Argélia

Russia

Coréia do Sul

Artigo anteriorMédico rio-pretense, Carlos Figueiredo, assume presidência da BRASCRS-Sociedade Brasileira de Catarata e Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa
Próximo artigo2ª EDIÇÃO DA FEIRA PET MOVIMENTA SJRIO PRETO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.