Almada Puro Malte na “Tonight we Tanqueray”, Janeiro Branco, e mais

0
136

Tonight we Tanqueray 1

Na closed party ” Tonight we Tanqueray” cervejeiro , também, tem vez. A Almada Puro Malte, da Distribuidora Conti, faz seu lançamento na região durante a festa.
A Almada Puro Malte é elaborada com 4 tipos de malte europeus e tem um período de 34 dias de fermentação e maturação. Além de ampla distribuição nacional, a Almada já está conquistando o mercado do sul e norte da América.  E, também, a Distribuidora Conti já negocia a venda da Almada para Portugal.  Para quem não sabe, “Almada” é uma cidade perto de Lisboa.

Tonight we Tanqueray 2

Com sua primeira edição do ano e ao estilo Closed Party, a festa promete uma noite inusitada. O line up completo da festa traz um grupo incrível de Djs. Mário Fischetti, Carol Garcia, Regys Oliva, Bella, Mancha e  o embaixador da festa Tom Keller feat Amon Lima  prometem uma noite inesquecível.

A “Tonight We Tanqueray”  acontece no dia 2 de fevereiro no Harmonia Tênis Clube. Não possui venda aberta de ingresso.  Conta com um grupo exclusivo de anfitriões que são os responsáveis pelos convites.
Na região a cerveja Almada é distribuída pela Pezasa Distribuidora.

 

 “A luz nos olhos de Pedro” 

Roberta França Porto faz sua estreia como autora infantil neste sábado,  26 , na livraria Leitura do  Iguatemi  Rio Preto.  A  obra “A luz nos olhos de Pedro” tem tarde de autógrafos a partir das 15 horas. As ilustrações são de Daniela Moura.

 O apoio cultural é do escritório de advocacia HMLAW, que acredita que incentivar a leitura é um importante passo para construir uma geração com mais acesso a educação e cultura.

 

Janeiro Branco

A Unimed Rio Preto promove neste domingo,  27, das 8h às 11h, na Praça do Vivendas , uma manhã repleta de atrações.  O foco é a saúde mental e emocional dos participantes.

Estarão disponíveis diversas atividades como Oficina de Psicologia, Aula de Yoga, Meditação, Musicoterapia, Contação de Histórias e Quitanda Saudável. Tudo gratuito e aberto à comunidade. Para participar não é preciso fazer inscrição prévia, basta ir até o local no domingo.

Essa ação faz parte de uma programação especial promovida pela Unimed Rio Preto referente ao Janeiro Branco. Trata-se de uma  mobilização nacional realizada desde 2014. Tem por objetivo conscientizar e chamar a atenção das pessoas para a importância da saúde mental e emocional.

 

CNA e Shopping Cidade Norte promovem oficinas de férias

O CNA Rio Preto e o Shopping Cidade Norte fecharam uma parceria para promover oficinas no “Circuito de Férias”  dirigido à garotada que frequenta o centro de compras aos sábados.  Amanhã,  26, tem uma competição de soletrando.

Nesta  atividade  a leitura de uma palavra é feita de maneira a pronunciar as letras de forma espaçada e ininterrupta. As oficinas são realizadas a partir das 15h e os inscritos são divididos em turmas. Para a disputa de soletrando são 20 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no balcão de informações  Cidade Norte.

 

Sinal aberto

Os moradores do Jardim São Marcos ganharam uma rede wifi gratuita no entorno do futuro condomínio Green Life São Marcos. A iniciativa, promovida pela incorporadora RNI, uma empresa Rodobens, faz parte das ações do lançamento da segunda fase do residencial, que será realizado neste sábado (26).

“A rede tem 150 m de alcance e ficará disponível durante o período de obras. O Green Life será entregue em 2020, e, desde já, a ideia é integrar os novos e antigos frequentadores do bairro”, diz Clovis Antonio Sant’Anna Filho, diretor da área de sustentabilidade da RNI.

Com benefícios do programa Minha Casa Minha Vida, o condomínio terá 320 apartamentos de um e dois dormitórios e metragens de 43,86 m², 51,22 m² e 53,24 m², além de completa área de lazer.

 

LIDE Futuro Rio Preto

O LIDE Futuro Rio Preto recebe em seu primeiro workshop de 2019 o gerente de expansão da Rappi Brasil, Fernando Chavarro, para falar sobre “Conveniência, Inovação e Mudança de Mercado”. O evento, exclusivo para filiados, será no próximo dia 28 de janeiro no Hyatt Place  Rio Preto, a partir das 19 horas.

 

 

 Arquivo Público Municipal

Olímpia  recebeu na última semana a doação do acervo de fotos do historiador olimpiense Ivair Augusto Ribeiro. O material contém milhares de fotos de personalidades que fizeram história em Olímpia, além de imagens de prédios históricos, eventos, ruas e avenidas, e do tradicional Festival do Folclore. As fotos são dos anos 40, 50 e 60. Alguns registros são dos irmãos Abe, do antigo Foto Abe.

Todo o acervo doado agora será catalogado.  Em breve estará à disposição para pesquisas, assim como todos os documentos, fotos e arquivos do município.

 

Crescimento
A Seguralta subiu cinco posições e agora é a 12ª maior franquia do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF). É a segunda empresa que mais ganhou posições em relação ao ranking divulgado no ano passado. A rede ultrapassou recentemente a expressiva marca de mil franquias e começou 2019 com 1.147 unidades em operação. São mais de 200 mil clientes atendidos, números que mantêm a Seguralta como a maior rede de corretoras de seguros do Brasil.

 

Inspiração

Os empresários César Garetti e Danilo Machado acabam de retornar de Miami.  Foram buscar no mercado imobiliário de alto luxo norte-americano inspirações e tendências para seus empreendimentos em Rio Preto. Entre os projetos de vanguarda visitados estão o Residences by Armani/Casa e o The States at Acqualina. Os dois retornaram com a certeza de que há mais semelhanças do que diferenças entre EUA e Brasil. Mas uma das novidades lá fora que poderão aparecer em breve em futuros projetos da Garetti é o uso de carros compartilhados pelos condôminos.

Artigo anteriorSESI Rio Preto abre inscrições para cursos gratuitos de teatro
Próximo artigoVisita traz Dente Spa, Terapeuta Ângela Christina Filandra, e inauguração da Bella Capri José Bonifácio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.