Amávia Cosméticos chega a Rio Preto com exclusividade no Plaza

0
37
Compartilhe

Uma das mais conceituadas e inovadoras grife de cosméticos capilares do Brasil, a Amávia, ganha seu primeiro ponto de vendas exclusivo da marca em São José do Rio Preto, no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping.

Com aproximadamente 90 pontos de venda entre lojas e quiosques espalhados por 13 estados brasileiros, a Amávia chega ao interior de São Paulo trazendo produtos inovadores que reúnem tecnologia e qualidade para promover excelentes resultados e proporcionar beleza, saúde e vigor aos fios.

Fundada em 2011, a Amávia oferece produtos elaborados com ativos especiais destinados aos mais variados tipos de cabelos com linhas diversificadas para mulheres, homens e crianças com shampoos, cremes, máscaras, hidratantes, sprays, sérum, óleo de argan, repositores de proteínas, tônicos, tonalizantes, leave-in, e muito mais.

No quiosque do Plaza Avenida Shopping, estarão disponíveis produtos especiais para cabelos cacheados e crespos, lisos, destinados à reparação, crescimento, alisamento, além de linhas específicas para crianças e público masculino, com itens tanto para cabelos como para barbas.

O ponto de vendas exclusivo no Plaza Avenida Shopping estará aberto ao público a partir do dia 7 de outubro e, além dos produtos exclusivos, contará com consultores especializados para indicar os melhores cosméticos capilares para cada necessidade por meio de um exame conhecido como “diagnóstico capilar”, aparelho que amplia a imagem em até 300 vezes e possibilita identificar problemas nos fios e couro cabeludo.


Compartilhe
Artigo anteriorOUTUBRO ROSA: SAIBA COMO SE PREVENIR DA TROMBOSE ASSOCIADA AO CANCER DE MAMA
Próximo artigoBarretos Country faz promoção especial para o ‘Mês das Crianças’
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.