Barretos Country faz promoção especial para o ‘Mês das Crianças’

0
37
Compartilhe

O Barretos Country Thermas Park está com uma promoção mais que especial para comemorar o Mês das Crianças. Em outubro, as compras dos ingressos feitas pelo site darão direito a um day-use totalmente gratuito para crianças de até 12 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais.

A promoção é válida de segunda a sexta-feira apenas durante o mês de outubro, exceto no período que corresponde aos dias 11 e 12 de outubro.

“Preparamos muitas atrações, pois queremos que todas as famílias aproveitem ao máximo esse mês especialmente dedicado às crianças. Nossa equipe é totalmente dedicada a proporcionar uma experiência realmente inesquecível no parque”, explica Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, responsável pela administração do Barretos Country.

Além das atividades já disponíveis no parque, a criançada poderá aproveitar a programação especial que inclui música ao vivo, apresentações e oficinas de circo, show Saltimbancos, beach music, karaokê e uma série de outras atrações.

Seguindo todos os protocolos de segurança, as brincadeiras serão monitoradas por uma equipe profissional de recreação, em espaços abertos e com grupos reduzidos, para garantir o distanciamento social com atividades adaptadas. A exigência de máscara também se aplicará a crianças de todas as idades.

Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park é um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família do interior paulista. O complexo abriga um dos maiores parques aquáticos do Brasil e é o único com tematização country do país, com mais de 200 mil m² de área verde, um oásis de diversão, descanso e lazer.

O parque conta com piscinas de águas quentes e naturais e mais de 40 atrações, com destaques para a praia com mais de 30 tipos de ondas, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, entre outras.

Para saber como participar e garantir seu ingresso acesse www.barretoscountry.com.br.


Compartilhe
Artigo anteriorAmávia Cosméticos chega a Rio Preto com exclusividade no Plaza
Próximo artigoZoológico reabre com novidades em animais e recintos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.