Dia 1 de junho chega aos cinemas o Amor.com, uma história de amor contemporânea

0
276

Fomos convidados pelo Cinepólis Iguatemi para uma sessão especial de cinema .  Uma pré-estreia para formadores de opinião do filme  ‘Amor.com’.

Tudo muda menos o amor. Ele está sempre em moda. Um filme de amor, dos tempos modernos, um filme .com .

Com uma linguagem atual e mensagens bacanas para esta moçada que está ai, o filme fala de respeito, ética, privacidade, posicionamento, amor e redes sociais,  claro.

Super recomendo, para quem vive rede sociais e para quem não vive. Para jovens e para maduros.

Quem olha de fora acredita que a vida dos influenciadores digitais é feita só de glamour, presentes, festas e viagens.  Não é bem isto que acontece com Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho).

O  longa traz uma história de amor contemporânea.  Ela se  depara com questões como privacidade, internet, sucesso, limite nas relações pessoais e profissionais, entre outros. A estreia nos cinemas está marcada para 1º de junho.

Os  personagens transitam pelo universo da moda, da tecnologia e da internet, em ambientes tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.

O filme tem no elenco Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Marcos Mion, Carol Portes, Felipe Roque, César Cardadeiro, João Cortês e Aline Guimarães.

E conta com a participação de influenciadores digitais reconhecidos, como Carol Sampaio, Carlos Santana, Ellen Jabour, Jacaré Banguela, Lala Rudge, Mica Rocha, Thássia Naves, Thaynara OG.

Amor.com

Sinopse: Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país. Ele  é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.