Riopreto Shopping Noivas & Festas começa nesta semana

0
94
Marcelo Quadros desembarca em Rio Preto, na quinta-feira, dia 25, para palestrar na abertura da 2ª edição do Riopreto Shopping Noivas & Festas. O evento começa às 20h, a entrada é gratuita.

Marcelo Quadros desembarca em Rio Preto, na quinta-feira, dia 25, para palestrar na abertura da 2ª edição do Riopreto Shopping Noivas & Festas. O evento começa  às 20h,  a entrada é gratuita.

Com quase 30 anos de carreira, Marcelo Quadros já vestiu mulheres marcantes e exigentes como Eliana, Mariah Maia, Lu Tranchesi, Camila Queiroz, Yasmin Brunet, Luiza Brunet, Helena Bordon, Isabella Fiorentino e Sabrina Sato.

Ele começou  como designer de moda no início dos anos 1990. Trabalhou na Daslu até 2013 onde era responsável pelo setor de alta-costura.  Abriu,  em São Paulo,  o seu próprio negócio: o Ateliê Marcelo Quadros. O estilista é referência quando o assunto é vestido exclusivo.

Para ele, a mulher que veste sua grife é contemporânea, sensual e gosta de uma roupa bem cortada, além de ter o espírito jovem. O processo de confecção de seus vestidos é manual do começo ao fim, o que faz da marca um símbolo de sofisticação e exclusividade.

A 2ª edição do Riopreto Shopping Noivas & Festas,  na Praça 3 de Eventos, traz uma programação de peso com degustações, mesas redondas, apresentações musicais, desfiles e palestras.

A organização fica a cargo de Frederico Tebar e Luana Curti.

“O mercado de festas na região de Rio Preto é referência em todo o Brasil, alavancando a economia local e, sem dúvida, a regional. Por isso, vamos aliar a essa característica festeira do Noroeste paulista ao fluxo diário do Riopreto Shopping, que é o centro de compras mais forte da nossa região”, afirma Tebar.

 

Participarão desta segunda edição empresas e profissionais de vários ramos como decoração, convite, som, iluminação, cerimonial, fotografia, bandas, vestidos de noivas, buffet, salões para casamentos e festas em geral, doces finos e outros.

Nos quatro dias, o evento terá início a partir das 14h, permanecendo aberto ao público até o fechamento do centro de compras. Na quinta-feira, dia 25, na sexta-feira, dia 26, e no sábado, dia 27, o evento funcionará até às 22h. Já no domingo, dia 28, a mostra ficará aberta ao público até às 20h.

 

Confira a programação completa:

Quinta-feira, dia 25 de Maio

14h – Abertura do evento

19h – Cerimonial de abertura

19h30 – Apresentação da Banda Alta Conexão

20h – Palestra com o estilista paulistano Marcelo Quadros

20h45 – Banda Elektra

22h – Encerramento

 

Sexta, dia 26 de Maio

14h – Abertura do evento

18h30 – Diogo Felipe Violinista

20h – Apresentação Alex Alves

22h – Encerramento

 

Sábado, dia 27 de Maio

14h – Abertura do evento

15h – Apresentação Robô de Led

16h – Palestra com o party-designer, Roni Vieira

17h – Desfile óticas Diniz Prime

17h30 – Desfile Lingerie Valiser

18h – Desfile Silvania Noivas e Fiancee Acessórios para Noivas

18h30 – Desfile de Lingerie Valiser

20h – Apresentação de dança Alex Alves

22h – Encerramento

 

Domingo, dia 28 de Maio

14h – Abertura do evento

14h30 – Apresentação musical Grupo Scordatura + Banda Elektra

15h30 – Banda Elektra

17h30 – Apresentação Alta Conexão

18h – Apresentação da Saxofonista Débora Zardini

18h30 – Mesa redonda com profissionais de festas

19h – Sorteio de brindes

20h – Encerramento do evento

 

SERVIÇO:

2ª edição do Riopreto Shopping Noivas & Festas

Data: de 25 a 28 de maio de 2017

Dias e horário: dias 25, 26 e 27, das 14h às 22h e dia 28, das 14h às 20h

Local: Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 6.363 – Rio Preto

Entrada gratuita

 

Artigo anteriorDia 1 de junho chega aos cinemas o Amor.com, uma história de amor contemporânea
Próximo artigoTrappistas , Quando Rubem Alves Virou Canção, no Sesi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.