Aniversário da Estância Turística de Olímpia é comemorado com live

0
20
created by dji camera

O aniversário de 118 anos da Estância Turística de Olímpia, celebrado no dia 2 de março, será comemorado de forma virtual. Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus, as atividades festivas foram canceladas e para a data não passar em branco, a Associação Olímpia para Todos realiza a live “Olímpia 118 anos – Um passeio musical”, na segunda-feira, dia 1º de março.

O show reúne artistas olimpienses e será um encontro de gerações, levando ao palco um panorama da produção musical da cidade, indo do samba ao rock, da MPB ao rap, passando pelo forró, sertanejo universitário e nova MPB.

Participam do evento os músicos: Rochinha, Washington Corrêa (Ostinho), Gilson Brender, Kaynara Salles, Caio Lopes, Rafael Veber, Pedro Rossi, Danilo Machado, Teo Izaguirre, Bárbara Pôrto, Pedro Constantino, Kaique Nunes, Thiago Caruce, Julião e Kadu, Sandro Marquioli (da dupla Sérgio e Sandro) e muito mais. A apresentação será do músico e pesquisador, Estêvão Amaro dos Reis.

Toda a população pode prestigiar a apresentação online, com transmissão ao vivo, a partir das 21 horas, nos canais oficiais da Prefeitura, no Facebook e Youtube. O palco da live será o teatro da Casa da Cultura de Olímpia. Vale ressaltar que não haverá público no local e serão adotadas todas as medidas de segurança para prevenção ao Coronavírus.

O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura e Arquivo Público Municipal.

Artigo anteriorGrupo Muffato anuncia mutirão de vagas em Fernandópolis
Próximo artigoImunização de idosos 77 + começa em março
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.