Grupo Muffato anuncia mutirão de vagas em Fernandópolis

0
47
Grupo Muffato

O Grupo Muffato acaba de firmar parceria com a Agência do Trabalhador para o mutirão de vagas do seu primeiro empreendimento em Fernandópolis, SP: o Max Atacadista.

Para quem está buscando uma nova oportunidade profissional, a seleção acontece nos dias 1 a 3 de março, das 8h às 18 horas, na Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo Silva – rua Milton Terra Verde, 732, Jardim América. É necessário levar a carteira profissional de trabalho, CPF e RG. O uso da máscara de proteção é outro item indispensável.

No dia 1, serão distribuídas o total de 3 mil senhas de agendamento de entrevistas, as quais acontecem até o dia 3.

São 250 vagas de emprego para funções diversas, como: recepcionista, zeladora, agente de prevenção, ajudante de armazém, operador de empilhadeira, repositores de bazar, mercearia, perecíveis, hortifruti, operadores de caixa, orientador de caixa e auxiliar de estacionamento.

Interessados também poderão candidatar-se por meio do portal Muffato Vagas, pelo endereço https://grupomuffatovagas.gupy.io/

Interior de São Paulo em expansão

Com mais de 14 mil m² de área construída, o empreendimento que fica no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Luiz Brambatti conta com 5 mil m² de área de vendas, com 4 espaços para lojas e 326 vagas de estacionamento.

O Max Atacadista traz grandes expectativas de desenvolvimento para a região. Construído onde antes funcionava um ferro velho, agora, o empreendimento acende o orgulho e o anseio por oportunidades nos fernandopolenses.

Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, a cidade já fazia parte do plano de expansão da rede para o interior de São Paulo e deve alcançar até 150 km, incluindo o triângulo mineiro e Mato Grosso do Sul.

Desde o início do projeto, fomos atendidos com agilidade nos tramites legais para a obra, o que nos proporcionou avançar em nossos cronogramas para a construção. A área é privilegiada, à margem da Rodovia Euclides da Cunha, com facilidade no acesso”, diz.

O Grupo Muffato conta com lojas em outras cidades do entorno: São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui e Mirassol.

Artigo anteriorSenac São Paulo promove encontros virtuais sobre carreira e mercado
Próximo artigoAniversário da Estância Turística de Olímpia é comemorado com live
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.