Senac São Paulo promove encontros virtuais sobre carreira e mercado

0
14

            Investir em educação continuada, como a pós-graduação, é uma maneira assertiva para quem deseja desenvolver novas competências com o propósito de alavancar, reposicionar ou ter maior satisfação na carreira, seja dentro de uma empresa ou empreendendo. Além dos novos conhecimentos, a especialização amplia a rede de contatos e a conexão entre profissionais e o mercado de trabalho.

            Pensando nisso, o Senac São Paulo organiza entre os dias 1 e 3 de março, sempre das 19 às 20 horas, a Live Senac pós-graduação: Conecte-se que contará com uma série de encontros virtuais transmitidos gratuitamente, on-line e ao vivo, no site https://www.sp.senac.br/conectese. E os participantes inscritos vão ganhar 20% de desconto nos cursos de pós-graduação da instituição.

            Durante os encontros virtuais, renomados profissionais e professores dos cursos de pós-graduação da instituição discutirão temas relacionados ao cenário atual do mercado de trabalho, futuro do trabalho e a importância das conexões pessoais.

Entre os participantes das lives estarão Rafael Souto (fundador e CEO da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado), Thiago Melo (consultor de RH,  CEO e headhunter), Carolina Dostal (especialista em empreendedorismo e marketing digital),  César Akira Yokomizo (coordenador da pós-graduação emGestão Estratégica da Inovação do Centro Universitário Senac),  Enrico Rosa Trevisan (coordenador do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing do Centro Universitário Senac), Edson Schrot (coordenador do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Senac) e Wellington Gama Alves (coordenador de projetos educacionais do Ensino Superior do Senac São Paulo).

Pós-graduação

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu.  Os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão realizar as inscrições da especialização de interesse por meio do site: www.sp.senac.br/posgraduacao.

            Nesta jornada, o Centro Universitário Senac oferece 65 cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, design, educação, eventos e lazer, gastronomia, gestão e negócios, hotelaria e turismo, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, odontologia, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

SERVIÇO

Live Senac pós-graduação: Conecte-se seu percurso profissional com as habilidades de 2021

Data: 1/3/2021

Horário: 19 horas

Preço: Participação gratuita

Inscrições: https://www.sp.senac.br/conectese

Live Senac pós-graduação: Conecte-se com seu LinkedIn: um passo a passo para se destacar

Data: 2/3/2021

Horário: 19 horas

Preço: Participação gratuita

Inscrições: https://www.sp.senac.br/conectese

Live Senac pós-graduação: Conecte-se com Ex-alunos da Pós-graduação do Senac
Data: 3/3/2021

Horário: 19 horas

Preço: Participação gratuita

Inscrições: https://www.sp.senac.br/conectese

Artigo anteriorRio Preto terá curso de garçom/garçonete pela carreta do Via Rápida Emprego
Próximo artigoGrupo Muffato anuncia mutirão de vagas em Fernandópolis
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.