Anti Amor traz  Gustavo Mioto, Ferrugem e On Fire, Costelada Pantaneira e mais

0
107

Anti Amor traz Gustavo Mioto, Ferrugem e On Fire nesta sexta 

A Festa Anti Amor traz  Gustavo Mioto, Ferrugem e On Fire nesta sexta-feira, 31 de maio, no Recinto de Exposições. Os portões do Recinto abrem a partir das 22h. A programação dos shows ficou da seguinte forma: às 23h  Ferrugem, 00h30 DJ Mark,  01h00  Gustavo Mioto e pra encerrar 02h30 apresentação das DJs Bárbara Brunca e Tati Betin com projeto On Fire Music.

.

Costelada Pantaneira

A Estância Turística de Olímpia se prepara para um dos eventos mais tradicionais do calendário da região.  A Costelada Pantaneira chega a sua sexta edição.

O evento acontece amanhã,  dia 1º de junho, a partir das 20 horas. O cenário é o Recinto do Folclore, no espaço conhecido como Vila Brasil. A realização é do grupo de amigos denominado CP Team.

A festa, que é considerada ponto de encontro entre famílias e amigos, traz todos os anos shows de boa qualidade. Tem open bar completo, alta gastronomia, além de uma grande estrutura com decoração rústica. Os organizadores garantem que aliado a tudo isso, o público também encontra qualidade, conforto e segurança.

 

Thermas dos Laranjais 

De 4 a 6 de junho, o Thermas dos Laranjais promove a 2ª edição da Semana do Meio Ambiente. O evento tem como objetivo orientar as pessoas sobre a importância do cuidado ambiental.  Acontece das 8h às 11h e das 14h às 17h30 no salão social do Thermas dos Laranjais. Na ocasião também haverá o lançamento do selo Eco Thermas em defesa à causa ambiental e que realiza uma ação de plantio de árvores na Avenida Benatti.

Para a abertura do evento serão reunidas crianças da rede pública de ensino de Olímpia para plantar, nas margens do córrego Olhos D’água, que fica ao lado do parque, mudas de crotalária e citronela, conhecidas por serem repelentes de insetos. A ação visa incentivar o plantio de mais árvores na região e a prevenção contra o mosquito da dengue, o objetivo é semear hoje para proteção do amanhã.

 

Saideira

Rio Preto vai conhecer no próximo dia 5 de junho os vencedores do Comida di Buteco 2019. A premiação  acontece no espaço Food Garden, no shopping Iguatemi. A edição deste ano foi realizada entre os dias 12 de abril e 5 de maio, com a participação de 12 bares de Rio Preto e três de Mirassol. O vencedor de Rio Preto  disputa a etapa nacional do concurso com bares campeões de todo Brasil.

 

Faceres

O Fórum Projeto Terapêutico Singular  chega a sua 10ª edição na FACERES com duas novidades: a apresentação oral dos trabalhos e a palestra com a Dra. Julia Lupino, médica da Estratégia Saúde da Família, na UBSF Jardim Americano.  A doutora abre o evento, no próximo dia 04 de junho, às 8h, e fala sobre a atuação do médico generalista na estratégia saúde da família.

 

 Senac

Mostrar caminhos para inovar em processos e procedimentos e atualizar conhecimentos. Esse é o objetivo da palestra Gestão da Logística Hospitalar, que o Senac Rio Preto promove em 3/6 ( segunda -feira). O encontro será ministrado por Mayuli Lurbe Fonseca, profissional graduada pela The Ohio State University Fisher College of Business MBA e atual diretora da UniHealth.

Após a palestra, haverá ainda uma mesa-redonda com Mayuli e representantes de hospitais da cidade. A atividade é gratuita.

 

Artigo anteriorEm sua 25ª edição, Festa das Nações reúne a culinária de diversos países
Próximo artigoOutback lança fondues exclusivos com hits de seu menu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.