Apeti promove 1º Jantar dos Empresários em São José do Rio Preto

0
75

A fim de unir os empresários da área de Tecnologia de Informação e fortalecer ainda mais o setor em São José do Rio Preto e região, a Apeti promove, pela primeira vez, o Jantar dos Empresários. Voltado exclusivamente para os associados da Apeti, o evento acontece no dia 10 de junho, a partir das 20h, no restaurante Barbecue.

Marcelo Lorecin, diretor de promoção e desenvolvimento social da Apeti, acredita que por meio da união dos empresários, que consiste em conhecimento mútuo e troca de experiências, é possível entender melhor as necessidades de si próprios e dos colegas, perceber as dificuldades do setor e a partir disso encontrar soluções e criar novas estratégias para o crescimento sólido da área de TI em São José do Rio Preto e nas cidades que se concentram ao seu redor.

A escassez da mão de obra e da qualificação é o maior desafio apontado por Marcelo com relação ao setor de TI não apenas na região de Rio Preto, mas em todo o Brasil. “Avalio que este e outros desafios podem ser mitigados com maior facilidade por meio da união dos empresários”, diz.

Ainda de acordo com Marcelo, a área de TI em Rio Preto e região é bastante ampla. “Contamos com pequenas e médias empresas, muitas delas especialistas em um setor específico, que desenvolvem excelentes soluções. Parte delas tem atuação regional, outras, nacional e algumas até no exterior”, revela o empresário.

“Um mercado potencial como o nosso é mais do que merecedor de eventos como o Jantar dos Empresários que, a partir de agora, fará parte do calendário oficial da Apeti, devendo ser organizado a cada três meses”, reforça o diretor-presidente da entidade, Rafael Derrico, que aguarda a participação de pelo menos 40 empresários neste primeiro encontro.

1º Jantar dos Empresários associados da Apeti

Data: 10 de junho

Horário: a partir das 20h

Local: Restaurante Barbecue – Rua Antonio de Godoy, 4305, Redentora

São José do Rio Preto/SP

Valor por pessoa: R$ 100,00 (rolha para whisky ou vinho – livre)

Reservas: (17) 3234-5852

Artigo anteriorChega na Eurobike – Rio Preto o Macan o novo SUV da Porsche
Próximo artigoEx-Panicat Carol Narizinho, a vice “Gata da Copa” Lizy Sampaio, a modelo Lídia Barbieri e a blogueira Jade Seba prestigiam o coquetel da grife Limone Modas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.