Ex-Panicat Carol Narizinho, a vice “Gata da Copa” Lizy Sampaio, a modelo Lídia Barbieri e a blogueira Jade Seba prestigiam o coquetel da grife Limone Modas

0
583
Compartilhe

A ex-Panicat Carol Narizinho, a vice “Gata da Copa” Lizy Sampaio, a modelo Lídia Barbieri e a blogueira Jade Seba prestigiaram o coquetel da grife Limone Modas, na tarde desta terça-feira (03) no bairro do Brás, em São Paulo.

Carol Narizinho

Carol é capa da revista Playboy desse mês, na Croácia. As fotos são as mesmas da edição brasileira e o título da revista é “Carolina, bem-vindos ao Brasil”

Lizy Sampaio

“Fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo feliz e lisonjeada de ter sido escolhida dentre tantas capas lindas, para representar a mulher brasileira na Croácia” contou Carol.

Lidia Barbieri

Carol, Lizy e Lídia posaram com vários looks, entre eles vestidos curtinhos.


Compartilhe
Artigo anteriorApeti promove 1º Jantar dos Empresários em São José do Rio Preto
Próximo artigoSão José do Rio Preto – Country Bulls tem festa de lançamento na The Club
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.