A Diocese de Rio Preto comunica a morte de mais um frei por Covid-10

0
93
foto instagram

A Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, em Jaci, perdeu mais um frei na noite deste domingo, 25, vítima da Covid-19.

A Diocese de Rio Preto comunicou o falecimento do postulante Mário Lúcio da Rocha Andrade, aos 55 anos, na manhã desta segunda-feira, 26.  Ele apresentava comorbidades.

A morte do postulante foi lamentada pelo bispo diocesano dom Tomé nas redes sociais.

“Descanso eterno ao Mário Lúcio, postulante da Fraternidade São Francisco na Providência de Deus, vítima da Covid-19. Deus console os membros da Fraternidade e os familiares. Rezemos”.

 
É a segunda morte de um integrante do Lar São Francisco vítima da doença.
 Paulo de Campos Meneses, de 36 anos, o frei Bruno de Jaci, também morreu em decorrência da Covid, no início do mês.
Artigo anteriorRio Preto tem, nesta segunda, 560 casos confirmados de Covid-19
Próximo artigoMorre a 20ª vítima de coronavírus em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.