ATREVIDO – EDUARDO COSTA METE A MÃO EM MISS BUMBUM

0
538

O cantor Eduardo Costa protagonizou uma cena inusitada com a modelo Christiane Guimma, representante do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum 2013, na madrugada deste sábado 24/08, em São Paulo.

Eduardo Costa recebeu a modelo Christiane Guimma, em seu camarim, durante show realizado na casa de shows Santana Hall e não perdeu a oportunidade de “conferir” os atributos da moça. O cantou apalpou o bumbum da candidata ao título de Miss Bumbum e saiu em seu apoio.

Apesar da ousadia do cantor, famoso também por suas conquistas no amor, tudo não passou de uma brincadeira, para esquentar ainda mais a disputa do concurso. Eduardo Costa e Christiane Guimma são amigos de longa data.

Após curtir o show da platéia, com um top preto decotado e barriga de fora, a modelo não poupou elogios ao amigo: “Show maravilhoso do verdadeiro Lordy @eduardocosta… Obrigada”, escreveu nas redes sociais.

Fotos: Ag. Fio Condutor

 

Artigo anteriorBruno Astuto, colunista das revistas Época, Vogue Brasil e GQ Brasil e do programa Mais Você vem a Rio Preto
Próximo artigoCelso Cavallini apresenta PALESTRA / SHOW – ADRENALINA em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.