Celso Cavallini apresenta PALESTRA / SHOW – ADRENALINA em Olímpia

0
192

Celso Cavallini apresenta a PALESTRA / SHOW – ADRENALINA, em Olímpia, no dia 25 de setembro. A palestra acontece na Casa da Cultura. Em uma palestra dinâmica, interativa e motivacional, com exemplos em vídeos e fotos de situações reais, Cavallini conta como conseguiu enfrentar os piores medos e reagir com precisão sob o efeito da adrenalina. Ele revela sua fórmula da coragem e ensina como você pode encontrar o caminho pra superar os seus medos e usá-los como alavanca para assumir de vez o controle da sua vida.

 

Do que você tem medo? De altura? De ser assaltado? De cobras? De perder o emprego? Do escuro? De avião? De injeção? Da morte? Todos os seres humanos têm medo, é um sentimento natural e instintivo. Mas, muitas vezes, ele acaba regendo nossas decisões e controlando nossas vidas sem que percebamos. O domínio desse medo chama-se CORAGEM. Em suas reportagens, Celso Cavallini já viveu as situações mais extremas: entrou em jaulas com leões e tigres, voou na asa de um avião sem paraquedas, ‘surfou’ na porta de um carro andando em duas rodas, fez mergulhos noturnos com tubarões, travessias de cavernas perigosas, esteve em desertos, selvas, escalou montanhas e vulcões, andou nos veículos mais rápidos do planeta, manuseou cobras venenosas, aranhas e escorpiões, entre muitas outras aventuras.

Mais Informações:

Artigo anteriorATREVIDO – EDUARDO COSTA METE A MÃO EM MISS BUMBUM
Próximo artigoFELIPE TITTO FICA DE CUECA DURANTE ENSAIO FOTOGRÁFICO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.