Augusto Cury confirma presença no show de Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini, em Olímpia

0
84

Olímpia – O escritor Augusto Cury é presença confirmada no próximo dia 11 de maio no Tuti Resort – Thermas de Olímpia Resort.

Na ocasião acontece um coquetel da mostra “Beleza Sagrada” que  traz tesouros iconográficos e litúrgicos da milenar Igreja Ortodoxa Grega. . As relíquias bizantinas centenárias estão expostas no Tuti Resort, até o dia 15 de maio. São cerca de 30 peças raras que dificilmente saem de seus países e incluem ícones dos séculos XVII, XVIII, XIX e XX. A mostra é organizada por Dom Athanasio I, Arcebispo Primaz do Brasil e América Latina e Presidente do Sínodo Grego Ortodoxo da Diáspora, um dos ramos (sínodos) em que se divide a Igreja Ortodoxa.

Na mesma noite um show com Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini.

Saulo Vasconcelos, 38 anos, é um dos mais bem-sucedidos ator de musicais no país, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas no Brasil e no México.  Atuou com personagens principais de “O Fantasma da Ópera”, “Bela e a Fera”, “Mamma Mia”, Les Miserables”, “Priscila, Rainha do Deserto”, “Cats” entre outros.

Bianca Tadini é formada em ‘Musical Theater’ pela American Musical and Dramatic Academy de Nova Iorque. Profissionalmente fez o papel de Tiffany no musical Off-off Broadway “Soap Opera” em Nova Iorque, e participou das turnês norte-americanas de “Ellis Island” e “Cinderella”.

O show é aberto ao público a entrada é um quilo de alimento não perecível.

Reservas – 17 – 3280 3000

 

Artigo anteriorRiopreto Shopping Center recebe maior evento sobre redes sociais do interior paulista
Próximo artigoPéricles lança trabalho solo em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.