Péricles lança trabalho solo em Rio Preto

0
96



São José do Rio Preto – A sede social do Palestra Esporte Clube é  palco, amanhã (03),  para o  lançamento do primeiro álbum solo do canto Péricles (ex-Exaltassamba), a partir das 22h.

A abertura da noite fica por conta do grupo rio-pretense Sambalada.

DVD

Dono de uma voz potente e um carisma que conquistou fãs por todo o Brasil, Péricles lança seu primeiro trabalho solo: o CD e DVD Sensações.  O álbum foi gravado ao longo de duas apresentações no Credicard Hall (São Paulo), em maio deste ano, após meses de trabalho junto com o produtor musical Izaías e o empresário Fabio Francisco. O repertório, que mescla músicas inéditas e regravações, é uma homenagem aos renomados compositores Curica e Prateado e traz 11 canções assinadas pela dupla.

Os ingressos para o show de Péricles estão sendo vendidos no stand oficial no Riopreto Shopping Center, na Bumerang (centro) e pelo site HG Ingressos (www.hgingressos.com.br). Pista: R$ 20,00 e Camarote: R$ 100,00 (segundo lote). Informações pelo telefone (17) 3013-8344.

Artigo anteriorAugusto Cury confirma presença no show de Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini, em Olímpia
Próximo artigoChrysrian e Ralf fazem show na Villa Rica Eventos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.