Augusto Teixeira apresenta “Estação Felicidade” no SESI Rio Preto

0
14
Augusto Teixeira apresenta

Em Estação Felicidade, Augusto Teixeira traz toda a beleza da música popular brasileira. No lançamento de seu primeiro disco, com nome homônimo ao show, ele apresenta algumas de suas principais composições, como Costura e a Luz de Luzia. Dia 21 de setembro, sexta, às 20h, no SESI São José do Rio Preto. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Lançado esse ano, Estação Felicidade é um disco que repensa os temas contemporâneos e os cotidianos urbano e rural. Rodeado de arranjos orgânicos e instrumentações delicadas, o disco reúne os principais trabalhos do artista, desde as composições até as parcerias. Costura, A Luz de Luzia e Vírgula são algumas das canções inéditas do cantor e compositor do interior paulista.

Inspirado na cultura brasileira, Augusto Teixeira mescla toda sua poesia aos estilos nacionais, em especial, o samba, baião e a bossa nova. Dessa mistura musical, surge o ponto central de suas canções que refletem sobre diversas questões e vivências do dia a dia, como as angústias e as esperanças, a desigualdade e a censura.

 

Ficha Técnica

Voz e violão: Augusto Teixeira | Violão: Leo Costa | Percussão e bateria: Kabé Pinheiro | Flauta: Maiara Moraes

 

Repertório

Toda em Si – Augusto Teixeira, Marina Tavares, Álvaro Cueva

Home, e o Menino? – Augusto Teixeira

Costura – Augusto Teixeira

A Quem Me Espera na Brisa – Augusto Teixeira

Abismos Ancestrais – Augusto Teixeira, Léo Nogueira

A Luz de Luzia – Augusto Teixeira, Léo Nogueira

Iara e Eu – Augusto Teixeira, Léo Nogueira

Mais Janelas Abertas – Augusto Teixeira

Estação Felicidade – Augusto Teixeira

Além da Janela – Augusto Teixeira, Álvaro Cueva

Destinação – Augusto Teixeira

Miragem (Mei Baião) – Bruna Buschle, Augusto Teixeira, Marina Tavares

Vírgula – Augusto Teixeira, Gabriel de Almeida Prado, Léo Nogueira

Filosofia II – Augusto Teixeira, Léo Nogueira

Pela Pele – Augusto Teixeira, Bruna Buschle, Álvaro Cueva

 

SERVIÇO

Local: Espaço de Convivência do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira – São José do Rio Preto/SP

Datas e horários: 21 de setembro, sexta, 20h

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Popular

Informações: (17) 3224-6611

Entrada gratuita –

Artigo anteriorGrupo Ligia Aydar apresenta “O Quebra-Nozes – O Musical”
Próximo artigoÁgua mineral Levity, da Poty, é a segunda melhor água gaseificada do mundo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.