Grupo Ligia Aydar apresenta “O Quebra-Nozes – O Musical”

0
74
Musical O Quebra Nozes .grupo Ligia Aydar

O Grupo Lígia Aydar convida para o espetáculo “O Quebra-Nozes – O Musical”. O show marca a abertura do Natal 2018, no dia 23 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Os ingressos são solidários – R$ 10,00 e mais 1 kg de alimento Serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade. O conceito do Natal deste ano é todo inspirado na composição russa “O Quebra-Nozes”, de Tchaikovsky.

“O Quebra-Nozes – O Musical”  conta  a clássica história infantil onde Clara, uma garotinha russa, é presenteada pelo seu padrinho no Natal com um boneco quebra-nozes que se transforma em um príncipe. Os dois embarcam em uma mágica viagem pelo Reino da Fada Açucarada e enfrentam uma turma de camundongos malvados.A história inspira e transita pelos diversos temas dos Natais de 2018.

Os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto e pela ficha técnica são: Ligia Aydar (Diretora Criativa e Produção),  Bhá Pprince (Diretor Teatral),  Fábio Caldeira, Beto Vanella e Mayara Martinelli (Diretores Musicais) e Marcos Henrique e Thayna Barbosa (Coreógrafos).

O cenário, o figurino e a maquiagem foram criados são exclusivamente para a ocasião . As canções são cantadas ao vivo, nas vozes dos artistas.

Depois desta abertura o  Grupo Lígia Aydar  percorre 25 cidades, de vários Estados brasileiros.  Entre elas  José Bonifácio, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, São Carlos e Mogi Guaçu.

 23 de setembro às 20h

 Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Convite Solidário: R$10,00 + 1kg de alimento não perecível (entrega na hora de comprar o convite)

Vendas: Escola de Artes Ligia Aydar e Mr. Cheney, no Iguatemi Rio Preto

 

 

Artigo anteriorMarcinho Silveira prepara “60tão Solidário” para comemoração de seus 60 anos
Próximo artigoAugusto Teixeira apresenta “Estação Felicidade” no SESI Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.