Babi Rossi participa de evento em São Paulo e dispara: “Estou solteira e carente”

0
333

Babi Rossi 3 Babi Rossi 4
A repórter do Programa Muito Show da Rede TV Babi Rossi foi jurada em um concurso de talentos durante a feira Beleza do Bem 2014 que aconteceu em São Paulo, no Palácio de Convenções do Anhembi e doou R$ 60 mil ao GRAACC.

​Quando chamada ao palco pelo colega de programa e mestre de cerimônia do evento Thiago Rocha, a loira arrancou suspiros da plateia, inclusive da mulherada, que elogiou o corpo da musa. Questionada sobre a vida amorosa a bela afirmou: “Estou solteira e carente. Queria arrumar alguém bacana fora do meio artístico pra ter um pouco mais de privacidade mas é difícil com a rotina tão corrida que eu tenho”, afirmou Babi.

Babi roubou a cena por seu modelito que deixava a mostra sua barriga de fora e exibia sua perfeita forma física. “Minha mãe até perguntou se eu não passaria frio, já que o dia estava nublado. Joguei um casaco em cima e vim”, brincou a repórter.

Ela esteve na feira a convite da Sumirê, ao lado do ex-fazendeiro Marcos Oliver e de Bladde, assistente de palco do programa Legendários da TVRecord.

Babi Rossi 2

Artigo anteriorLéo Aquila capricha no visual em feira de beleza em São Paulo
Próximo artigoThiaguinho canta e encanta em evento de beleza
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.