Léo Aquila capricha no visual em feira de beleza em São Paulo

0
295

leo aquila 4 leo aquila 1 leo aquila 2 leo aquila 5

Ela virou notícia ao chegar ao Palácio de Convenções do Anhembi em um longo pink cheio de brilho

Vestindo um longo rosa todo cheio de brilho, Léo Aquila chegou ao Palácio de Convenções do Anhembi e parou a feira Beleza do Bem 2014. O evento que doou R$ 60 mil ao GRAACC este ano está na sétima edição e contou com a presença de muitas celebridades.

Quando questionada sobre o visual, Léo emendou: “Eu tinha que estar à altura desse evento maravilhoso. Adoro palco, adoro o contato com os fãs, amo beleza e sou extremamente vaidosa, ou seja, estou no lugar certo”, falou antes de subir ao palco principal.

A ex fazendeira brincou com o público distribuindo brindes e tirando fotos.

Artigo anteriorOlímpia – Beto e Deco resgatam o melhor da noite olimpiense
Próximo artigoBabi Rossi participa de evento em São Paulo e dispara: “Estou solteira e carente”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.