Olímpia – Beto e Deco resgatam o melhor da noite olimpiense

0
260

betoedeco

Os empresários Beto Puttini e Deco Lima, depois de vários anos afastados das festas e eventos, retornam com a parceria e anunciam a realização do que já estão chamando de “A Festa do Ano”.

Com uma postura inovadora, será uma festa de encontro de gerações.

Os empresários trilharam destinos diferentes e, se afastaram da área de eventos por motivos diversos. Mas, em um pequeno comentário de amigos, a chama reacendeu e fez surgir a ideia de fazer algo que reunisse todas as gerações em um grande evento e assim será feito em agosto, durante o Festival de Folclore, em formato de festa limitada a apenas 200 pessoas.

Deco Lima fez o seu nome nas noites olimpienses, com destaque para o famoso Bar do Deco, que na décadas de 80 e 90 abrigou uma das melhores baladas noturnas de toda região, reunindo sempre muita gente bonita e famosa.

Decão foi também proprietário de uma das maiores casas noturnas da região conhecida como Abrutzo, que foi reconhecida por especialistas na área de entretenimento como uma das melhores casas noturnas do Estado.

Beto Puttini outro grande inovador e líder nato da juventude olimpiense trilhou na sua reconhecida carreira de ‘promoter’ de eventos grandes conquistas, ficando conhecido popularmente como Beto Puttini Eventos. Com forte influência na sociedade rio-pretense, virou referência de grandes eventos, principalmente em sua Chácara localizada em  Olímpia .  Dentre eles: a Festa do Patrão, Festa do Bacana,  Folclore Fest, além da Boate Midnight e Villa Olimpo . Atualmente, é proprietário da Cachaçaria Villa Olimpo. Sua popularidade despertou o espírito político onde se lançou a vereador e sucessivamente segue uma carreira política, onde atua como presidente da Câmara Municipal.

O auge de suas carreiras veio quando, a pedido do empresário Benito Benatti, presidente do Thermas dos Laranjais, organizaram o Baile do Hawai, onde se juntaram com o amigo Bachega, também promotor de eventos. O trio tornou este baile um dos maiores do estado de SP, que chegou a reunir quase quinze mil pessoas.

Fonte: Diário de Olímpia