Babi Rossi, Renata Molinaro e Carol Narizinho participam de coquetel na Limone Modas

0
449
Compartilhe

As ex-Panicats Babi Rossi e Carol Narizinho e a atual Panicat Renata Molinaro participaram do coquetel de outono da Limone Modas, no bairro do Brás em São Paulo.Carol Narizinho, que é estrela da coleção de outono/inverno da marca,  ajudou a escolher as peças, disse que ficou orgulhosa com o resultado.

“Minha coleção está linda. Quando vi a Babi e a Renata usando, fiquei orgulhosa, pois cada peça foi escolhida com muito carinho”, contou Carol.

A modelo Babi Rossi, nova apresentadora do programa da redeTV! “Muito Show” disse que estar feliz em sua nova fase.

“Estou muito feliz nesse novo projeto. É a realização de um dos meus sonhos e estou aprendendo muito. Espero que todos assistam e gostem.”

A Panicat Renata Molinaro, que está com o visual novo, mais loira, viajou do Rio de Janeiro para São Paulo especialmente para participar do coquetel.

Fotos: Thais Aline / Ag. Fio Condutor


Compartilhe
Artigo anteriorPlaza Avenida Shopping recebe o evento “Vamos Casar da Manas a Rigor”
Próximo artigoSesc sedia ‘VII JORNADA INTERNACIONAL DAS MULHERES ESCRITORAS’ nesta sexta e sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.