Pizzaria Bella Capri  inaugura loja em Bady Bassitt

0
21

A cidade de Bady Bassitt ganha nesta quarta-feira, 21 de outubro, uma loja da rede de pizzarias Bella Capri. É a 31ª operação da franquia , presente em 19 cidades nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

 A loja em Bady Bassit  funcionará com atendimento delivery e retirada no balcão, das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado.

A Bella Capri tem no cardápio mais de 40 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas, pão de mel e pizzas doces de massa folhada. Outro diferencial para a cidade de Bady Bassitt será a facilidade no atendimento dos pedidos.

 O tempo de espera é de cerca de 10 minutos, para a  retirada no balcão.  Já no delivery tem o Entrega Segura, sem contato.

Os clientes podem pedir a pizza pelo aplicativo próprio, que é  gratuito na da App Store ou Play Store, ou pelo telefone 0800 765 9999.

O aplicativo oferece várias promoções como por exemplo a que acontece na terça-feira quando todo o cardápio tem 30% de desconto.

Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, a abertura desta nova loja é importante para a marca.

“Bady Bassitt é uma cidade que cresce muito . tem centenas de consumidores que serão atendidos com mais agilidade sem perder nosso padrão de pizza saborosa e de muita qualidade”, completa Guto.

SERVIÇO
Abertura Bella Capri Bady Bassitt
Dia 21 de Outubro de 2020
Horário: 18h
Endereço: Rodovia SSP 355, número 1170 (avenida marginal da rodovia, na entrada da cidade).

Artigo anteriorBons motivos para programar suas férias na Estância Turística de Olímpia
Próximo artigoAprenda a fazer torta de ricota doce
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.