Bons motivos para programar suas férias na Estância Turística de Olímpia

0
50
Quentíssimas, Olímpia disputa poder e mostra a força do trabalho, eventos invadem a região dos Grandes Lagos

Com a reabertura de hotéis e parques e a retomada da atividade turística, somada à certeza de mais um verão de bastante calor na maioria do Brasil, muitas famílias estão planejando as férias de final de ano em destinos que ofereçam as condições ideias para uma viagem de lazer segura.

E um dos destinos hoje com o maior potencial de atrair os turistas neste cenário de retomada e ainda de enfrentamento à pandemia é Olímpia, cidade paulista de 54 mil habitantes conhecida nacionalmente pelos parques de águas quentes e por outras atrações como Vale dos Dinossauros.

A cidade também possui uma vasta rede hoteleira. Atualmente, são 26 mil leitos, com destaque para o Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, maior empreendimento multipropriedade do Brasil, com 912 apartamentos.

E para os próximos anos a projeção é atingir 35 mil leitos com novos projetos a serem lançados ou em construção, caso do Solar das Águas Park Resort, também do Grupo Natos, que terá 1 mil apartamentos – o grupo deve lançar também neste ano um terceiro empreendimento, Solar das Brisas.

“Pela sua localização, pelos seus atrativos e pela estrutura que oferece para receber bem e com segurança seus visitantes, Olímpia é sem dúvidas uma das melhores opções de passeio para essa temporada”, garante Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos.

 

Confira os motivos que tornam Olímpia uma das melhores opções para as férias desse ano.

Localização

Situada no centro-norte do Estado, entre São José do Rio Preto e Barretos, Olímpia fica a apenas 5 horas de carro de São Paulo, favorecendo as viagens de carro, que além de serem uma maneira mais econômica de viajar também oferecem mais segurança para as famílias.

Resorts

Olímpia se caracteriza por ser um destino turístico com grandes resorts. Os 912 apartamentos de 1 ou 2 dormitórios do Enjoy Olímpia Park Resort, por exemplo, têm capacidade para hospedar bem até 7 pessoas e se transformam em uma verdadeira casa de férias, com toda infraestrutura e conforto necessários para uma estada de vários dias.

Parques aquáticos

Olímpia também é conhecida nacionalmente por seus parques aquáticos, Thermas dos Laranjais – o maior da América Latina – e Hot Beach.

Além de serem todos espaços abertos, os componentes utilizados para tratamento da água das piscinas (incluindo o cloro) tanto dos parques quanto o de complexos de lazer como o do Enjoy Olímpia Park Resort, tornam mínimo o risco de transmissão. Tudo isso concorre para a ideia de Olímpia como um ambiente mais seguro e atraente para o turista no momento de definir o destino de sua próxima viagem.

Segurança

Tanto os parques quanto hotéis e resorts têm adotado na cidade rígidos protocolos de higienização para garantir a segurança de todos. No Enjoy Olímpia Park Resort, por exemplo, foi criado o protocolo ‘Fun & Safe’, que envolve uma série de medidas que começam antes até da chegada do hóspede até o momento do check-out.

 

Artigo anteriorSuper Muffato Damha, com investimento de R$ 45 milhões rede abre a 4ª unidade no município
Próximo artigoPizzaria Bella Capri  inaugura loja em Bady Bassitt
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here