Bady Bassitt Rodeio Festival promete agitar o público

0
221
conrado-e-aleksandro em Bady
conrado-e-aleksandro em Bady

O chão vai ‘tremer’ na região. Entre os dias 9 e 12 de novembro, será promovido o ‘Bady Bassitt Rodeio Festival’ no recinto de exposições da cidade. A festa está recheada com grandes atrações na música, como as duplas Conrado e Aleksandro e Bruno e Barreto, montarias profissionais e diversão.
O rodeio de Bady Bassitt é organizado pela Cia Estância do Vale. A empresa tem mais de 20 anos de experiência no ramo. É presidida pelo empresário Valdecir de Sá e pelo locutor Júlio Magalhães. A expectativa da organização é receber sete mil pessoas em cada noite do rodeio, que começa no dia 9 com entrada franca.

Estrutura do Bady Bassitt Rodeio Festival

O público terá comodidade e infraestrutura à disposição para se divertir com toda a família. O camarote contará com estrutura metálica com capacidade para até 1.000 pessoas. Esse público ficará dividido em 50 lounges, cada qual numerado e com capacidade para no máximo 10 participantes.
Ainda terá espaço sem divisórias para 500 pessoas que adquirirem os ingressos vip avulsos. O espaço vip terá atendimento de garçons profissionais, bares exclusivos, boate após os shows, segurança, mesas e cadeiras. A praça de alimentação será composta por diversos tipos de alimentos, que serão vendidos por empresas terceirizadas.
Serão instaladas tendas com oito metros de altura para o público que ficar na arquibancada e ao longo de toda praça de alimentação. Além das montarias, outro destaque fica por conta das atrações musicais, que prometem agitar. Nomes destacados da música sertaneja estão escalados para animar a galera.

bruno-e-barreto
Na quarta-feira, dia 9, os shows ficam por conta de Dácio Morais e de Rafaela Ferrari. Já quinta, 10, Bruno e Barreto trazem um show animado, juntamente com a revelação Thayná Bitencourt. Na sexta, dia 11, tem Conrado e Aleksandro. A dupla Carreiro e Capataz encerra a festa no dia 12.

Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque do shopping Iguatemi, comércio de Rio Preto e no site www.playingressos.com.br.

Artigo anterior5º IPA Day Brasil – Ribeirão Preto é a capital da cerveja
Próximo artigoDesign Thinking é tema de workshop em Polo Moveleiro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.