BAILARINA DO FAUSTÃO, ANA FLÁVIA SIMÕES, PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA GRIFE MISS E MISSES

0
926

Ana Flavia Simões estuda teatro há sete anos

A bailarina do Faustão, Ana Flávia Simões desembarcou em São Paulo para prestigiar o coquetel de lançamento da coleção inverno 2014 da grife Miss e Misses, no Bom Retiro, em São Paulo. A morena aproveitou para provar vários looks e exibiu corpão ao posar para fotos. Ela aproveitou a ocasião para comentar como compõe seu estilo.

 “Gosto de brincar com a produção e misturar o estilo menininha, sem deixar de ser mulherão. Geralmente eu uso um estilo mais despojado, soltinho, mas não abro abro mão da sensualidade”, disse Ana Flavia.

Além de atuar como bailarina do programa “Domingão do Faustão”, Ana Flavia cursa teatro na escola Wolf Maia há sete anos. Uma de suas primeiras chances de se projetar como atriz veio com a participação no longa “Muita Calma Nessa Hora 2”. Apesar de interpretar a bailarina do cantor “Renan”, personagem de Bruno Mazeo, ela acredita que foi um bom começo e espera a oportunidade de mostrar todo o seu talento como atriz.

Durante o coquetel ela disse ainda que se inspira muito no trabalho da atriz Natalie Portman e que espera sua oportunidade de atuar na TV.

“Tenho me dedicado muito aos cursos de teatro. Meu sonho é protagonizar uma novela”, revelou.

Fotos:  Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor

Artigo anteriorMariana Penteado abre a temporada de moda no Riopreto Shopping
Próximo artigoFIFOL, Festival Internacional de Folclore, acontece em abril
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.