FIFOL, Festival Internacional de Folclore, acontece em abril

0
90

Olímpia volta a respirar cultura ao sediar em abril de 2014, o VIII Festival Internacional do Folclore de Olímpia (FIFOL).

A realização é do Grupo de Danças Parafolclóricas Cidade Menina Moça (Godap), de Olímpia, e da Word Net, associação italiana, com apoio do Tuti Resort e Parque Thermas dos Laranjais.

O evento cujo o tema é Integrando a Diversidade e Unindo Culturas, acontecerá de 4 a 13 de abril de 2014, com apresentações de dança e música no Espaço Cultural Tuti Resort, no salão principal do Thermas dos Laranjais e na praça da matriz.

Além disso, também serão realizadas oficinas e workshops a Casa de Cultura e Espaço Cultural Tuti e paradas itinerantes.

Os países já confirmados são Itália, Colômbia, Argentina, México e Brasil. ( Fonte – Thermas de Olímpia Resort)

Artigo anteriorBAILARINA DO FAUSTÃO, ANA FLÁVIA SIMÕES, PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA GRIFE MISS E MISSES
Próximo artigoInscrições para Rei Momo e Rainha terminam nesta sexta
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.