Baile de Máscaras

0
69

 

 

Os Bailes de Máscaras, também chamados de Bailes à Fantasia ou Bals Masqués foram os eventos precursores do carnaval moderno no Brasil.

Diferentemente do século XVII, onde a nobreza se disfarçava para sair e misturar-se com o povo, a Agerip realiza o seu Baile de Máscaras, no próximo dia 22 de setembro, em comemoração à chegada da Primavera.

Associados, moradores e o público em geral poderão desfrutar dessa festa que tem o som de Odilon Vagner, com forró, anos 60, sertanejo, samba, dentre outros ritmos. São esperadas cerca de 200 pessoas.

O cardápio da noite terá como prato principal escondidinho especial, elaborado pela nutricionista da Agerip. O Baile acontece das 21h à 1h e os convites custam R$ 15,00 para associados e R$ 25,00 para não associados.

O traje, claro, é à caráter! Muitas máscaras inspiradas nos Bailes de Veneza já estão sendo providenciadas pelas ageripanas mais festeiras! Quem prestigiar vai encontrar muita alegria, beleza, magia, glamour, encontros, música de todos os tempos, lembranças de todas as épocas e saudade do que foi vivido com intensidade. ( texto Carol Soler)

Reservas de mesas pelo telefone: 3223-2329.

Artigo anteriorFEIRA PET
Próximo artigoCCli , SUCESSO E PROSPERIDADE SEMPRE
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.