FEIRA PET

0
79

 

Entre os dias 21, 22 e 23 de setembro, o Complexo Cultural Swift sedia a  1ª Edição da Feira PET. O evento é  direcionado para profissionais do segmento e público em geral. Os lançamentos incluem pet food, itens sustentáveis, acessórios, vestuários, produtos e serviços. A feira tem  100 expositores e cerca de  15.000 itens para exposição.

Ela apresenta as novidades de uma indústria que promete movimentar R$13,7 bilhões este ano, o que representa um crescimento 12% comparado a 2011, segundo a Associação da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Serviço
1ª Feira PET – SJRio Preto
Entrada Gratuita

Data: 21 a 23 de setembro de 2012
Local: Complexo Cultural Swift – São José do Rio Preto/SP
Horário de Funcionamento:
21/09
– Das 17h às 23h
22/09 – Das 14h às 23h
23/09 – Das 12h às 21h
www.feirapetriopreto.com.br

Artigo anteriorPatati e Patatá se apresentam na Expo Rio Preto no dia das crianças
Próximo artigoBaile de Máscaras
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.