Balcão de Empregos anuncia 548 oportunidades

0
61

Embora esta semana seja mais curta por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado o dia 12, ela começa com ótimas notícias para quem busca espaço no mercado de trabalho.

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto anuncia nesta terça-feira (13) mais de 500 oportunidades de contratação para diversos setores e perfis profissionais.

Dentre os destaques tem-se 70 vagas no setor de vendas, para atuação em shopping, consignados, telemarketing, vendas internas e externas. Outra área com grande oferta é a de corretagem de imóveis, com 40 vagas.

Empresa do setor supermercadista contrata 15 pessoas para função de ajudante de armazém e 5 para motorista de distribuidora, para atividades em Mirassol. No mesmo ramo, são 11 vagas para operador de empilhadeira e 10 para arrumador de palete.

O Balcão ainda anuncia 7 oportunidades para formação técnica nas áreas de copiadoras, enfermagem e enfermagem do trabalho, eletromecânica, refrigeração e eletrodomésticos.

Já para estágio são 58 vagas para estudantes de ensino médio, contabilidade, arquitetura e urbanismo, marketing, design gráfico, redação, social media, veterinária ou agronomia ou zootecnia.

Essas e outras oportunidades podem ser consultadas no site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, onde o candidato cadastra seu currículo e manifesta interesse nas vagas desejadas.

O processo é gratuito e online.

O atendimento presencial está ocorrendo apenas com agendamento, que deve ser feito no mesmo site , em ‘Agendar Serviços’, selecionando ‘Prefeitura Regional Norte’ ou ‘Poupatempo’. No primeiro, a pessoa seleciona ‘Secretaria do Trabalho’ e, no segundo, ‘Serviços Municipais’.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.

 

Artigo anteriorCasos positivos e de óbitos relacionados a covid-19 registram queda em Rio Preto
Próximo artigoSaúde divulga 110 novos casos de Covid-19 e HB inicia testes com medicamento francês
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.