Com 720 vagas, Balcão busca merendeiras e trabalhadores da construção civil

0
36
Compartilhe

O Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho e Emprego anuncia 720 oportunidades de trabalho. Entre os destaques estão 130 vagas para merendeira. Os pré-requisitos são: ter de 18 a 55 anos, disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas por semana, e ensino fundamental completo.

É desejável boa leitura, capacidade para efetuar cálculos matemáticos simples, experiência como cozinheira, merendeira ou auxiliar de cozinha. Salário compatível com a função, vale-transporte, vale-refeição, cesta básica e plano odontológico.

Também há oportunidades para mecânico de máquinas pesadas (3 vagas), feitor de mecânica pesada (2), soldador (2), operador de motoniveladora (1), operador de espargidor (1), operador de usina de asfalto ou solo (1), operador de trator esteira (1) e muito mais.

Os interessados podem se candidatar pelo site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou presencialmente no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17 3211 4950.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo com o passo a passo para acessar o Balcão de Empregos. 


Compartilhe
Artigo anteriorVisita entrevista dr. Adriano Iglesias
Próximo artigoFiduma & Jeca, Zé Neto & Cristiano e outros 30 artistas participam de megalive em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.