Fiduma & Jeca, Zé Neto & Cristiano e outros 30 artistas participam de megalive em Rio Preto

0
109
Compartilhe

A dupla Fiduma & Jeca está entre os mais de 30 artistas que participam da megalive “Clube Agro Live” neste sábado, dia 14 de agosto, pelo YouTube da rádio Clube FM de São José do Rio Preto. As apresentações começam às 17h05 e se estendem durante toda a noite.

O evento será no modelo híbrido, com parte dos artistas se apresentando presencialmente, em estrutura montada no Hotel Michelangelo (seguindo todas as normas necessárias de segurança) e parte online.

No repertório da apresentação de Fiduma & Jeca, além dos diversos hits que consagraram uma das duplas mais irreverentes da música sertaneja, está também a recente “Golpe Sem Roupa”, lançada há duas semanas e gravada com Guilherme & Benuto (que também estarão presentes na live).

.

“Será uma grande festa, uma celebração da música sertaneja, e oportunidade para reencontrar muitos amigos”, diz Fiduma. No YouTube, a dupla acumula mais de 230 milhões de visualizações, e no Spotify são 1,5 milhão de ouvintes mensais

Além de Fiduma & Jeca, outras atrações serão as duplas Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Felipe Araújo, João Bosco & Vinícius, Leo Chaves, Edson & Hudson, Rayane & Rafaela, Pixote, Juan Marcus & Vinícius, Israel Novaes, João Bosco e Vinicius, entre outros.

A megalive também será transmitida pela rádio rio-pretense (107,9 Mhz) e retransmitida para mais 38 emissoras da Rede Clube FM espalhadas pelo Brasil.

“O público pode contar com várias surpresas durante a live. Será de fato um grande evento”, afirma o empresário e idealizador da live, Marcos Dias.

Serviço

Clube Agro Live

Onde assistir? YouTube.com/ClubeFMRioPreto

Sequência das apresentações

17h05 – Hugo & Heitor (presencial)

17h15 – Bruno Cesar & Rodrigo Reys (presencial)

17h25 – João Bosco & Vinicius (presencial)

17h55 – Cleyton & Romario (presencial)

18h05 – Leo e Rafael (presencial)

18h20 – Murilo Huff (presencial)

18h35 – Zé Ricarto & Thiago (presencial)

18h55 – Jefferson Moraes (presencial)

19h15 – Rafa Torres (presencial)

19h30 – Rayane e Rafaela (presencial)

19h45 – Leo Chaves (presencial)

20h15 – Juan Marcus & Vinicius (presencial)

20h35 – Edson & Hudson (presencial)

21h05 – Guilherme & Benuto (presencial)

21h30 – Zé Neto & Cristiano (presencial)

22h – Pedro Ticks (presencial)

22h15 – Pixote (vídeo)

22h25 – Felipe Araújo (vídeo)

22h35 – Cesar Menotti & Fabiano (vídeo)

22h50 – Israel Novaes (vídeo)

23h – Matheus Fernandes (vídeo)

23h10 – Fiduma & Jeca (presencial)


Compartilhe
Artigo anteriorCom 720 vagas, Balcão busca merendeiras e trabalhadores da construção civil
Próximo artigoJoão Dória confirma presença na inauguração do Solar das Águas, em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.