João Dória confirma presença na inauguração do Solar das Águas, em Olímpia

0
45
Compartilhe

O governador de São Paulo, Joao Doria , é uma das autoridades confirmadas para a inauguração do Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP), marcada para o dia 2 de setembro.

O evento, para convidados, contará com a participação de outras personalidades políticas, como o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) – responsável pela articulação para a presença do governador – e o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz. A cerimônia marca entrega deste que será o maior resort do Brasil.

Com R$ 425 milhões de investimentos, mil apartamentos mobiliados e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas será inaugurado dentro do Parque do Sol, primeiro bairro planejado de resorts do País, próximo ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

A entrega também coincide com o processo de retirada de restrições e retomada das atividades por conta da pandemia.

“Com o Solar das Águas, entregamos o maior resort do Brasil, consolidando assim dois ‘gigantes hoteleiros’ na cidade, confirmamos o compromisso com nossos mais de 38 mil clientes, que vão poder usufruir sua melhor experiência de férias, e iniciamos um processo de levar essa expertise não apenas de incorporação e venda de empreendimentos hoteleiros, mas de entretenimento como um todo para outros destinos”, diz Rafael Almeida, da Natos Multi, grupo responsável pela gestão de incorporação do empreendimento.

O grupo já opera na cidade desde 2018, por meio do Olímpia Park Resort, de 912 apartamentos.


Compartilhe
Artigo anteriorFiduma & Jeca, Zé Neto & Cristiano e outros 30 artistas participam de megalive em Rio Preto
Próximo artigoCentro Integrado de Pesquisas do Hospital de Base completa 10 anos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.