BANDA OS FEDERAIS TRAZ CLÁSSICOS DO ROCK NESTE SÁBADO NO BOEMIA

0
297

Lançamento de CD de músicas autorais e clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90 são os destaques da programação semanal da casa

A banda Os Federais – formada por amigos de Jaú e Barra Bonita – promete uma noite animadíssima, com muitos clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90, pop rock e um estilo irreverente. Aldo (vocalista), Mauricio (guitarrista), Free (guitarrista), Calango (baixista) e Carcaboy (baterista) têm 16 anos de estrada e, na bagagem, um single intitulado “Sozinho” –   que ficou entre as oito músicas mais tocadas em São Paulo.

Os Federais trazem um repertório variado, que vai de Queen a Bon Jovi, passando por Guns n’ Roses, Red Hot Chilli Peppers, The Doors, Deep Purple, Beatles, Blink, entre outras bandas que marcaram a história do rock.

A noite começará com o Estúdio Boemia que dá lugar à música autoral esta semana com a apresentação do músico Carlos Alecrim, que atualmente vive em Rio Preto e lança seu CD de músicas próprias no sábado, das 18h às 20h, com entrada franca. As composições do músico, criadas ao longo da carreira, representam fases de sua vida e entre elas, algumas já ganharam destaque nas rádios mineiras, como “Te Perdi”, “A Imagem” e “Encontro de Alma”.

carlos Alecrim

Na TV, Brasil e Equador se enfrentam pela Copa América às 23h. O couvert artístico custa R$ 7. O Boemia fica na R. Saldanha Marinho, 2223 – Boa Vista. Mais informações: (17) 3212-9076.

[mp_ads_system ads_system_select=”24330″]