Banda rio-pretense Maestrick lança álbum com gravadora alemã

0
88

 

 A Banda Maestrick  lança, no dia  26/07, o álbum “Unpuzzle!” com a  gravadora alemã Power Prog Records  De acordo com o anúncio oficial da gravadora o álbum debut da banda brasileira estará disponível através de seus distribuidores / lojas parceiras assim como nos principais sites de download a partir do dia 26 de julho de 2013.

Em agosto, dia 17/08, às 22h20,  a banda se apresenta no Rio Preto Rock Festival 2013,  no Arena Show Music em Rio Preto/SP ( Destaque para a Gravação do  primeiro Videoclipe da banda, da música H.U.C e comemoração do Lançamento Mundial do álbum “Unpuzzle!” . 

A banda de Rock Progressivo/Heavy Metal, Maestrick, aborda a música de forma ampla, trazendo ao conceito de sua arte influências de grupos como Queen, Metallica, Dream Theater .

Traz , também, influências de movimentos artísticos como Surrealismo e obras do artista e diretor cinematográfico, Tim Burton, propondo uma “Aquarela Sonora” entre as mais diversas facetas artísticas como música, pintura, cinema, literatura, teatro e dança.
Formada na cidade de São José do Rio Preto/SP, no ano de 2006, a banda é composta por  Fabio Caldeira (vocal e piano); Renato “Montanha” Somera (baixo e vocal); Heitor Matos (Bateria e percussão); Paulo Pacheco (Guitarra) e Beto Vanella (Guitarra).

http://www.maestrick.com/

Para contratar os integrantes do Maestrick para shows/workshops entre em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.


Artigo anteriorTerça-feira é dia de risoto no Douro Preto
Próximo artigoI Seminário sobre Elaboração de Projetos em Políticas de Inclusão Social
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.