Barretos Country reabre para o público neste sábado, 6

0
17
Compartilhe

O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para família do interior paulista, reabre o parque aquático para o público neste sábado, 6 de fevereiro. A notícia vem junto com a nova classificação do Plano São Paulo, anunciada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (5), que recolocou a região de Barretos na fase laranja, e de decreto da Prefeitura de Barretos que autoriza a reabertura das atividades já para este fim de semana.

O parque volta a funcionar, portanto, das 10h às 18h; o combo família para day-use custa a partir de R$ 159 (válido para até quatro pessoas, duas inteiras e duas meias) e pode ser adquirido pelo www.barretoscountry.com.br, parcelado em até 2 vezes sem juros.

Administrado pelo GR Group, uma das principais empresas dos setores imobiliário e turístico do Brasil, o Barretos Country Thermas Park é o segundo maior parque aquático da região e o único com tematização country do País. São mais de 40 atrações para a família, que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, minizoo, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, ice bar e a maior praia artificial em extensão do Brasil.

Mais segurança

Desde o ano passado, com o agravamento da pandemia de Covid-19, para garantir a segurança de colaboradores e hóspedes, o parque tem adotado todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde e as determinações do poder público, como o uso obrigatório de máscara, álcool gel, regras de distanciamento, funcionamento por 8 horas e ocupação reduzida para 40% da capacidade máxima do complexo.

Outra vantagem é o tamanho do parque. São mais de 200 mil m² (equivalente a 28 campos de futebol) de área de lazer ao ar livre. A limitação de visitantes do parque somada ao seu tamanho favorece um ambiente livre de aglomeração.

Prezamos muito pela segurança de todas as pessoas dentro de nossos parques . Tanto que o Barretos Country foi o primeiro parque do interior a receber o selo ‘Turismo Sustentável’ do Ministério do Turismo, pelas boas práticas no enfrentamento à pandemia. Ficamos felizes em reabrir o parque para o público e seguiremos ainda mais vigilantes a esses cuidados com nossos colaboradores, visitantes e hóspedes”, afirma Filipe Rezende, vice-presidente de Entretenimento do GR Group.

Para saber mais sobre o Barretos Country Thermas Resort acesse www.barretoscountry.com.br.


Compartilhe
Artigo anteriorColeta seletiva é ampliada para região Norte em Rio Preto
Próximo artigoVacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 90 anos começa segunda-feira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.