Barretos Country Thermas Park abre 90 vagas de emprego

0
56
Compartilhe

O Barretos Country Thermas Park está com processo seletivo aberto para o preenchimento de  90 vagas de trabalho. São 57 vagas fixas para funções como garçom, cozinheiro, auxiliar de almoxarifado, camareira, recepcionista, entre outras, e 29 vagas intermitentes para manobristas, recreadores, monitores, entre outras.

Os interessados devem enviar currículo até sexta-feira, dia 25/9, para o email recrutamento@barretoscountry.com.br ou pelo Whatsapp, (17) 3321-2325.

É preciso ser maior de 18 anos e preferencialmente morador de Barretos ou de cidades próximas da região, como Olímpia, Colina, Guaíra, Jaborandi e Cajobi.

O Barretos Country é um complexo de lazer e de negócios formado por resort, parque aquático de águas quentes e um centro de convenções para eventos que teve suas atividades paralisadas por conta da pandemia, mas desde o dia 7 de agosto já vinha funcionando com o resort e algumas atrações.

Na semana passada, com o anúncio feito pelo governador João Doria, de que parques temáticos e aquáticos ao ar livre do estado de São Paulo poderiam voltar a funcionar a partir do dia 23 de setembro, o Barretos Country agendou a reabertura de seu parque aquático para o dia primeiro de outubro,

Os  90 postos de trabalho abertos estão associados a essa retomada.

 

“O turismo é um vetor importante de crescimento da economia regional. Estamos bastante otimistas com este cenário de retomada.  o Barretos Country se beneficia muito do turismo de curta distância, que será o estilo adotado pelas famílias, pelo menos neste momento”, diz Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, responsável pelo complexo de Barretos.

Para garantir a segurança dos hóspedes, colaboradores e visitantes nessa reabertura, o Barretos Country criou um protocolo de segurança de alto padrão baseado em normas mundiais de combate à Covid-19.

Higiene intensificada, tratamento rígido da água e funcionários equipados com todos os EPIs recomendados são algumas das medidas de segurança adotadas pelo parque.

 

Vagas de emprego no Barretos Country Thermas Park

 

Fixos

Garçom; Atendente; Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Alimentos e Bebidas; Maitre; Auxiliar de Almoxarifado; Camareira; Auxiliar de Limpeza; Recepcionista; Agente de Reservas.

 

Intermitentes

Manobrista; Recepcionista; Auxiliar de Limpeza; Camareira; Garçom; Monitor; Mensageiro; Recreador

 

Sobre o Barretos Country Thermas Park
O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR Group, é um resort anexo ao único parque aquático de águas termais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais, minizoológico, ice bar com temperaturas que chegam a 20 graus negativos e conta com a maior praia


Compartilhe
Artigo anteriorMédia móvel de casos positivos para Covid-19 está em redução
Próximo artigoQuintal Food Park reabre as portas seguindo todos os protocolos de segurança
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.