Barretos Country abre 60 vagas de emprego

0
65
Barretos Country
Barretos Country
Compartilhe

O Barretos Country Thermas Park, um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família no interior de São Paulo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 60 vagas de trabalho.

As oportunidades são para as áreas de Alimentos e Bebidas (atendente, assistente de cozinha), de Governança (assistente de higiene, camareira), Lazer (recreador), de Recepção (atendente, recepcionista, mensageiro), Salva-vidas e Segurança (vigia).

As vagas são para início imediato e na modalidade intermitente, em que o colaborador presta serviços por determinado número de horas e dias. Os contratados têm ainda vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@barretoscountry.com.br até o dia 25 de agosto. Um dos requisitos para as vagas é ter a disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana. O processo seletivo será em etapas, começando pela triagem de currículos, entrevista recursos humanos, teste prático e entrevista com gestor da área.

.

“As ações de combate à pandemia estão permitindo ao turismo a retomada de suas atividades, mantendo, claro, todos os protocolos sanitários para garantir diversão e lazer com segurança. E por isso já estamos nos preparando, contratando e qualificando nosso time para atender a alta demanda que certamente teremos na temporada de verão”, explica Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR Group, responsável pelo complexo de Barretos.

Primeiro resort de São Paulo a receber o selo de Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, pelas boas práticas e protocolos de segurança adotados durante a pandemia, o Barretos Country é um oásis de diversão, descanso e lazer distribuído por mais de 200 mil m² de área aberta.

O resort possui 216 apartamentos, todos equipados para uma completa experiência de casa de férias em meio a um convidativo parque aquático de águas quentes, muita área verde e mais de 40 atrações, com piscina de ondas, praia artificial, minizoo, fazendinha, entre outras.


Compartilhe
Artigo anteriorBarretos aposta em live para fomentar rodeio
Próximo artigoHugo Engenharia entrega Parque Urbano
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.