Barretos Country tem programação especial de Carnaval

0
24
Barretos Country
Barretos Country
 O Barretos Country Park & Resort, maior parque aquático com tematização country do País e um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para família no interior paulista, terá programação especial de Carnaval em fevereiro.

  As atrações incluem shows, escolas de samba, micaretas, concursos de fantasia, oficinas de bate lata, bailes temáticos de máscaras e neon, aulas de axé, entre outras, nos dias 5, 12, 18, 19, 20, 21 e 26 de fevereiro. Além de diversas atividades durante a semana, ao longo de todo mês, como oficinas de arte, pesca esportiva e passeios a cavalo ou de búfala pela fazendinha, bloquinhos e micaretas aquáticas, desafios, jogos, brincadeiras e muito mais.  

“Nossa programação de Carnaval foi planejada de modo a valorizar as características do parque, de proporcionar esse contato mais próximo com a natureza e uma experiência inesquecível em família, com atividades tanto para as crianças quanto para os adultos”, diz Filipe Rezende, vice-presidente de Construção, Entretenimento e Hotelaria do GR GROUP, grupo proprietário do Barretos Country.

  Serviço

Barretos Country Park & Resort. Reserva de hospedagem e ingressos pelo no site  https://www.barretoscountry.com.br/ ou pela Central de Vendas (17) 3321-2327

  Sobre o parque

  Localizado em Barretos (SP), o Barretos Country Park & Resort é uma ótima opção de passeio em família. O parque proporciona experiências únicas de contato com a natureza, fazenda, praia e diversão para quem quer sair da vida agitada e viver momentos de conexão com a essência country que somente a Capital Country do Brasil pode oferecer. Destino perfeito para colecionar memórias inesquecíveis.  

São mais de 40 atrações para família em mais de 200 mil m² de área livre. A diversão é garantida por meio de diversos toboáguas, tirolesa, mini zoo, fazendinha, piscinas de águas termais e praia com piscina de ondas (uma das maiores do interior, com mais de 30 tipos de ondas), passeios a cavalo, trenzinho, entre outras opções de lazer, além de muita atividade com música, recreação infantil, eventos culturais e gastronomia típica regional.