Barretos Country abre pizzaria artesanal do resort para público de Barretos e região

0
13
Barretos Country
Barretos Country

Sucesso entre hóspedes do Barretos Country Thermas Park desde sua inauguração, a Bar’retos Pizzaria Artesanal agora também poderá ser frequentada por visitantes de fora do complexo. Instalada em um ambiente aconchegante e com atendimento especializado e exclusivo do staff do resort, a pizzaria é mais uma opção para os barretenses e o público da região que amam pizzas artesanais.

Localizada dentro do complexo do Barretos Country, a pizzaria funciona das 18h às 22h, todos os dias da semana, e apresenta o formato de pizza show.

A agilidade no preparo garante uma pizza pronta em até 5 minutos para que o cliente possa consumir no local ou retirar o seu pedido. O estabelecimento oferece 14 sabores de pizzas salgadas, a partir de R$ 46, e três doces, a partir de R$ 39 (veja abaixo). Todas 100% artesanais, com ingredientes frescos e selecionados.

Alvimar Mesquita, Gerente de Alimentos & Bebidas do Barretos Country, diz que o objetivo dessa abertura ao público externo é oferecer um ambiente aconchegante para o jantar das famílias de Barretos e região.

Entre os sabores, os destaques vão para as pizzas Zuchi & Peppe, Carbonara, Palmerita e Ganache de Chocolate com Nozes.

Alvimar ainda explica que a Bar’retos segue a linha das receitas napolitanas, com farinha premium e de fermentação lenta.

“A nossa massa descansa por, no mínimo, 48 horas. O resultado é uma pizza extremamente leve e de alta qualidade”, garante o Gerente.

 

Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR GROUP, é um resort anexo ao único parque aquático de águas naturais e tematização country do país. São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte. Tem, também, minizoológico, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais e a maior praia artificial em extensão do país.

Artigo anteriorPrefeitura libera terminal da avenida Potirendaba
Próximo artigoAçúcar Guarani apoia e incentiva o futebol feminino
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here