Barretos Park Hotel incrementa programação para a Copa

0
93

Da recepção principal para hóspedes, cafeteria, à área de lazer de piscinas, hóspedes que passarem pelo Barretos Park Hotel, localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos (SP), irão se contagiar pelo clima de torcida, expressado pela decoração e programação especial, durante o período de jogos da Copa do Mundo, de 20 de novembro a 18 de dezembro.

A bandeira nacional e suas tonalidades dão o tom da decoração em diversas áreas comuns. A recepção do hotel ganhou televisores para exibição dos jogos. A principal cafeteria do hotel se transformará num ponto de encontro entre torcedores, com decoração especial e incremento de cervejas e drinks especiais, cujos nomes homenagearão jogadores do Mundial. Já o quiosque da área de lazer principal do hotel, localizado próximo às piscinas ganhou televisão de 70 polegadas para a exibição de todos os jogos do Mundial.

Para o gerente geral do empreendimento, Adriano Santos, o evento Copa do Mundo ajuda a fomentar a retomada do turismo pós-pandemia junto à programação já preparada para a alta temporada.

“Além de ajudar a resgatar a convivência e troca de afeto entre as pessoas, após um período delicado no país, também irá aquecer e preparar o movimento pré alta temporada. Dará as boas-vindas às férias e ao verão”.

Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o Barretos Park Hotel é o empreendimento de maior capacidade hoteleira de Barretos (SP). Com arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura, fontes em formato de violão e uma área de cerca de 130 mil metros quadrados. O Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão, uma vez que está localizado dentro do Parque do Peão, aonde é realizada a maior Festa do Peão da América Latina. 

Últimos posts: